Glorioso 1904
·29 luglio 2025
Bicada ao Benfica? Rui Borges deixa aviso para a Supertaça: "Acredito..."

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·29 luglio 2025
O Benfica vai defrontar o Sporting no primeiro jogo oficial da temporada 25/26. Os encarnados vão disputar o troféu da Supertaça Cândido de Oliveira no Estádio do Algarve na próxima quinta-feira, dia 31 de julho, com o jogo a começar às 20h45. Rui Borges, treinador leonino, fez a antevisão ao encontro.
“É um jogo muito disputado, de inicio de época, com as duas melhores equipas a época passada", começou por dizer Rui Borges à Sport TV. Tanto o Benfica como o Sporting, foram os dois protagonistas que disputaram as três grandes competições na temporada transata. O clube de Alvalade venceu a Liga e a Taça de Portugal, enquanto os encarnados conquistaram a Taça da Liga.
O Sporting começou os trabalhos de preparação para a nova temporada mais cedo que o Benfica, que disputou apenas dois jogos amigáveis contra o Estoril, à porta fechada, e o Fenerbahçe para a Eusébio Cup: "Difícil, dentro de uma pré-época diferente, mas acredito que duas equipas estão preparadas para a exigência de uma final”.
Bruno Lage tem pela frente a missão de vencer Rui Borges pela primeira vez desde que este chegou ao Sporting. Em 90 minutos, o treinador do Benfica nunca ganhou ao técnico leonino. Em quatro jogos, os encarnados empataram três partidas e perderam outra: