Bicada ao Benfica? Rui Borges deixa aviso para a Supertaça: "Acredito..." | OneFootball

Bicada ao Benfica? Rui Borges deixa aviso para a Supertaça: "Acredito..." | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·29 luglio 2025

Bicada ao Benfica? Rui Borges deixa aviso para a Supertaça: "Acredito..."

Immagine dell'articolo:Bicada ao Benfica? Rui Borges deixa aviso para a Supertaça: "Acredito..."

O Benfica vai defrontar o Sporting no primeiro jogo oficial da temporada 25/26. Os encarnados vão disputar o troféu da Supertaça Cândido de Oliveira no Estádio do Algarve na próxima quinta-feira, dia 31 de julho, com o jogo a começar às 20h45. Rui Borges, treinador leonino, fez a antevisão ao encontro.

“É um jogo muito disputado, de inicio de época, com as duas melhores equipas a época passada", começou por dizer Rui Borges à Sport TV. Tanto o Benfica como o Sporting, foram os dois protagonistas que disputaram as três grandes competições na temporada transata. O clube de Alvalade venceu a Liga e a Taça de Portugal, enquanto os encarnados conquistaram a Taça da Liga.


OneFootball Video


O Sporting começou os trabalhos de preparação para a nova temporada mais cedo que o Benfica, que disputou apenas dois jogos amigáveis contra o Estoril, à porta fechada, e o Fenerbahçe para a Eusébio Cup: "Difícil, dentro de uma pré-época diferente, mas acredito que duas equipas estão preparadas para a exigência de uma final”.

Bruno Lage tem pela frente a missão de vencer Rui Borges pela primeira vez desde que este chegou ao Sporting. Em 90 minutos, o treinador do Benfica nunca ganhou ao técnico leonino. Em quatro jogos, os encarnados empataram três partidas e perderam outra:

  • Sporting 1-0 Benfica - Jornada 16 da Liga Portugal Betclic 24/25 
  • Sporting 1-1 (6-7p) Benfica - Final da Allianz Cup 24/25
  • Benfica 1-1 Sporting - Jornada 33 da Liga Portugal Betclic 24/25
  • Benfica 1-3 (prolongamento) Sporting - Final da Taça de Portugal 24/25
Visualizza l' imprint del creator