Glorioso 1904
·8 aprile 2025
Bernardo Ribeiro analisa trabalho de Rui Costa no Benfica: "Poupar às vezes..."

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·8 aprile 2025
Bernardo Ribeiro comentou a gestão de Rui Costa no Benfica e, ao mesmo tempo, deixou duras críticas a Frederico Varandas
|
A jornada terminou com o Benfica a ter grandes motivos para festejar. O triunfo por 4-1 sobre o Porto, obtido no Estádio do Dragão, no último domingo, aliou-se na perfeição ao empate registado entre o Sporting e o Braga, na segunda-feira, e as águias são agora líder isoladas do campeonato, cenário que foi analisado por Bernardo Ribeiro.
Na edição de hoje do 'Record', o diretor deste jornal destaca que o Clássico foi "inesquecível" e, logo depois, deixou críticas a Frederico Varandas, presidente do Sporting, sendo que em sentido contrário fez elogios a Rui Costa, dirigente encarnado.
"Foi Rui Costa que viu mais longe do que Varandas no mercado de janeiro. As peças acrescentadas estão a fazer toda a diferença. Poupar às vezes sai caro", sublinhou Bernardo Ribeiro que, neste texto, também arrasou o treinador do Sporting.
"Rui Borges, esse, continua com dificuldades em libertar-se da imagem de treinador de equipa pequena. Ontem voltou a trocar os pés pelas mãos nas substituições, com especial destaque para o desprezo a que condena o jovem Harder. Ao tanto querer segurar acabou por sofrer, algo que acontece muito a quem tem vistas curtas. A gestão não é o forte do técnico, que ainda assim pode sempre queixar-se das lesões que lhe retiram qualidade no miolo", completou.