Glorioso 1904
·8 giugno 2025
Benfica volta a enfrentar novo entrave nas negociações por Julen Agirrezabala

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·8 giugno 2025
O nome de Julen Agirrezabala foi colocado na órbita do Benfica, recentemente. Porém, e apesar de ter sido associado ao Clube da Luz, tendo em vista o próximo mercado de transferências, Rui Costa já sabe que as negociações não se avizinham tarefa fácil, uma vez que o guardião conta com vários interessados.
De acordo com a informação partilhada pelo jornal AS, o Benfica enfrenta a concorrência de várias equipas espanholas pelos serviços do guardião do Athletic Bilbao. Segundo adianta o jornal do país vizinho, Rui Costa vai ter que bater a concorrência de Celta de Vigo, Sevilha e Valencia, de forma a fechar a contratação de Julen Agirrezabala.
, que foi apontado como o novo adversário de Anatoliy Trubin na turma de Bruno Lage, tendo em vista o plantel de 25/26.
, uma vez que desta forma, Rui Costa acaba por perder margem negocial para o Athletic Bilbao.
Na temporada desportiva de 24/25, com a camisola do Athletic Bilbao, Julen Agirrezabala - atualmente avaliado em 15 milhões de euros - marcou presença em 29 partidas: 14 na La Liga, 13 na Liga Europa e mais duas na Copa do Reis. No total, o novo alvo do Benfica regista 2.587 minutos, tendo sofrido 29 golos dos adversários.