Barros cita ameaça após Palmeiras barrar ida de comitiva de governador do RJ ao vestiário do Flamengo | OneFootball

Barros cita ameaça após Palmeiras barrar ida de comitiva de governador do RJ ao vestiário do Flamengo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·8 agosto 2024

Barros cita ameaça após Palmeiras barrar ida de comitiva de governador do RJ ao vestiário do Flamengo

Immagine dell'articolo:Barros cita ameaça após Palmeiras barrar ida de comitiva de governador do RJ ao vestiário do Flamengo

O pós jogo de Palmeiras e Flamengo, no Allianz Parque, após eliminação do Verdão, nas oitavas de final da Copa do Brasil, mesmo após a vitória por 1 a 0, foi quente. O clube da casa vetou a entrada da comitiva do governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, ao vestiário, o que revoltou Marcos Braz, vice-presidente do Rubro-Negro.

Anderson Barros, diretor de futebol do Palmeiras, estava no local onde houve o desentendimento. O funcionário do Verdão alegou que foi ameaçado por alguém que estava com a comitiva. Essa pessoa teria dito que o Palmeiras voltaria a jogar no Rio de Janeiro, em tom de ameaça. Depois disso, Marcos Braz concedeu entrevista coletiva e falou sobre o ocorrido.


OneFootball Video


O VP do time rubro-negro revelou que o político a convite do clube e queria a presença de Cláudio Castro e seu filho no vestiário do Flamengo depois da classificação às quartas de final da Copa do Brasil. O Palmeiras liberou apenas a entrada dos dois, mas Braz queria permissão para outros entrarem no setor em que o acesso é restrito, no Allianz Parque. Braz saiu andando e ao ser perguntado sobre o ocorrido disse que “o Palmeiras é ruim de perder”.

“O governador está a convite da nossa delegação para retornar conosco. Está com nosso time aqui. Por questões de segurança, ou não, de repente que está acostumado a vir, acha que é tranquilo. Pegamos o governador e seu filho e fomos para uma área de segurança nossa e para isso passava perto dos jornalistas e tinha um pedido de não passar ninguém. O governador passou, está em segurança. Vejo vários governadores indo para estádios do Brasil inteiro. Com o Flamengo é tudo a mais um pouquinho”, disse.

Braz ainda citou uma movimentação em tom de cobrança para a arbitragem por membros da comissão técnica do Palmeiras.

“A confusão que teve ali que vocês não teve acesso, foi unicamente de pessoas da comissão do Palmeiras, reclamando e fazendo pressão, no final do jogo, com a arbitragem. Com certeza, essas imagens serão expostas e vocês verão. O resultado para quem é da casa, não foi esperado. Sempre tem mais temperatura. Estou acostumado e não vai ter nenhum problema com membro da delegação do Flamengo”, revelou.

Palmeiras e Flamengo voltam a se enfrentar neste domingo, no Maracanã, pela 22ª rodada do Brasileirão. A bola rola às 16 horas (de Brasília), no Allianz Parque.

Visualizza l' imprint del creator