Zerozero
·14 giugno 2025
Barreiro e os internacionais do Benfica: «Não vejo grande cansaço»

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·14 giugno 2025
Leandro Barreiro respondeu, este sábado, a perguntas dos jornalistas presentes no estágio do Benfica para o Mundial de Clubes. O internacional luxemburguês reforçou que os jogadores internacionais encarnados estão prontos para o torneio, mesmo tendo realizado jogos nos últimos dias.
«Chegámos há dois dias. Fizemos ontem um treino um bocado mais relaxado, mas toda a gente está preparada. Dormimos bem, já estamos no ritmo dos treinos, não vejo grande cansaço», afirmou o número 8 das águias.
Sobre o Mundial de Clubes, Barreiro revelou a ambição encarnada na competição: «É um novo torneio, mas poder representar um clube como o Benfica neste torneio é um grande orgulho. O primeiro passo, agora, é concentrarmo-nos no primeiro jogo, e o objetivo é passar a fase dos grupos. Depois, vamos ver jogo a jogo.»
«Estou aqui para ajudar a equipa, para dar o meu melhor, mostrar em todos os treinos, mostrar em todos os minutos que tenha a oportunidade de jogar, e depois o resto fica na mão do mister», afirmou, num ponto de vista pessoal.
Em antevisão à partida com o Boca Juniors, o médio das águias reiterou a magnitude do jogo: «Acho que não é todos os dias que uma pessoa tem a oportunidade de jogar contra uma dessas equipas, e estamos muito ansiosos, ver como é que vai ser o ambiente e aproveitar o máximo do jogo.»
O Benfica defronta a equipa argentina no dia 16 de junho, às 23h00.
Live