MundoBola Flamengo
·26 febbraio 2025
Bap precisa rever isso, alerta Mauro Cezar sobre 'tiro no pé' do presidente

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola Flamengo
·26 febbraio 2025
Um dos pontos de reclamação da Nação nos últimos dias foi em relação ao aumento no preço dos ingressos. As críticas vieram em cheio após o jogo contra o maricá, em que o ticket mais elevado fez com que o público fosse baixo. Mauro Cezar disparou contra a movimentação e alfinetou Bap.
O jornalista afirmou em vídeo no seu canal no YouTube que a decisão pelo aumento do preço dos ingressos foi um "tiro no pé" de Bap, que o assunto precisará ser revisto.
"Aumento de (preço) nos ingressos foi um tiro no pé, um tiro no pé. Não tem sentido, o Bap está equivocado, ele precisa rever isso", disse.
Citando a partida contra o Maricá, na qual o Flamengo venceu por 5 a 0 e se sagrou campeão da Taça Guanabara, Mauro Cezar comentou sobre como esse tipo de jogo, apesar de valer titulo, não é tão relevante para que se permita cobrar caro.
"Não adianta falar: 'Ah não, tem que ser porque o público não vai'. Bap, o pessoal não vai porque não tem dinheiro, porque fica caro. O cara faz a conta e vai ver no bar, vê em casa, compra uma cerveja e não vai ao jogo. 'Ah, mas os grandes jogos, no mundo inteiro, os grandes jogos, eles são mais caros'. Mas o torcedor pensa: cara, esse jogo é um jogo muito importante, eu vou fazer um esforço e vou comprar o ingresso, esse jogo eu não posso perder. Mas Flamengo e Maricá, mesmo ali na Taça Guanabara, é um jogo curriqueiro, de turno, não tem esse apelo, não dá para cobrar tão mais caro, né?", disparou
Nesta terça-feira (25), foi oficializado que a primeira partida da semifinal do Campeonato Carioca, entre Vasco e Flamengo, acontecerá no Engenhão, estádio administrado pelo Botafogo. O Vasco, responsável pelo mando de campo no jogo de ida, escolheu atuar no gramado sintético, buscando dificultar a vida do Rubro-Negro.
A decisão, no entanto, não agradou parte da torcida, especialmente devido aos possíveis preços dos ingressos para o clássico. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o bilhete mais barato custará 130 reais (inteira).