Bap e Boto fazem reunião em Ipanema e alinham planejamento do Flamengo após Mundial de Clubes | OneFootball

Bap e Boto fazem reunião em Ipanema e alinham planejamento do Flamengo após Mundial de Clubes | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·9 luglio 2025

Bap e Boto fazem reunião em Ipanema e alinham planejamento do Flamengo após Mundial de Clubes

Immagine dell'articolo:Bap e Boto fazem reunião em Ipanema e alinham planejamento do Flamengo após Mundial de Clubes

Bap e Boto jantaram juntos em um restaurante em Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro


Os bastidores do Flamengo ficaram agitados no início dessa semana, principalmente após veto da contratação de Michael Johnston. Por este motivo, Luiz Eduardo Baptista (Bap) e José Boto se encontraram em Ipanema, nessa terça-feira (08), e alinharam o planejamento do Rubro-Negro para o restante da temporada.

De acordo com apuração da reportagem do Coluna do Fla, José Boto e Bap jantaram juntos em um restaurante em Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro, nessa terça-feira (08). Anteriormente, os dirigentes tinham conversado apenas por telefone.


OneFootball Video


JANTAR FOI POSITIVO?

O jantar foi visto como positivo para ambos os lados, visto que alinharam o planejamento do Flamengo para o restante da temporada. Além disso, Bap destacou que não irá demitir o diretor técnico, visto que tem confiança e gosta do modelo de gestão do português.

QUAIS FORAM OS MOTIVOS DA AGITAÇÃO NOS BASTIDORES?

Primeiramente, o Flamengo estava próximo de anunciar a contratação de Michael Johnston, do West Bromwich (ING), a pedido de José Boto. No entanto, Luiz Eduardo Baptista sofreu pressão nos bastidores e vetou a chegada do irlandês ao Mais Querido.

Além disso, circulam nas redes sociais supostas conversas de José Boto sobre o planejamento do Flamengo. Nelas, o dirigente teria dito que poderia vender Pedro caso surgisse uma oferta de 15 milhões de euros (R$ 96 milhões).

Por conta disso, os bastidores do Flamengo ficaram agitados no início dessa semana, poucos dias antes de confronto com o São Paulo, pelo Brasileirão. Sendo assim, os dirigentes jantaram juntos e alinharam os próximos passos do Rubro-Negro em 2025.

FILIPE LUÍS CONTINUA NO FLAMENGO?

A agitação nos bastidores não abalou em nada a situação de Filipe Luís no Flamengo. Isso porque Bap e José Boto seguem com confiança no trabalho do jovem treinador. Os dirigentes, inclusive, já iniciaram o processo de renovação do técnico rubro-negro.

Visualizza l' imprint del creator