90min
·13 luglio 2025
Bahia e Botafogo no G6, Internacional fora da zona de rebaixamento e mais resultados do Brasileirão hoje

In partnership with
Yahoo sports90min
·13 luglio 2025
Após um mês parado pela Copa do Mundo de Clubes, o Brasileirão voltou neste sábado (12). O Bahia venceu o Atlético-MG por 2 a 1, com dois gols nos acréscimos. Luciano Juba abriu o placar e Hulk empatou aos 45, mas aos 52 o uruguaio Michel Araújo fez um belo giro e arrematou de canhota para acertou o canto de Gabriel Bonfim. A jogada que definiu o placar saiu com participação de jogadores que saíram do banco, como Kayky e Cauly.
"Golaço mesmo, hein? Meu filho está ali na arquibancada e vê-lo presenciar este momento é muito especial. Temos uma torcida maravilhosa e com certeza foram três pontos muito importantes na nossa caminhada. A bola escapou do domínio do Cauly, fiz o movimento de cortar para dentro e bater cruzado porque sabia que o goleiro não ia chegar."- Michel Araújo, do Bahia
Luciano Juba marcou o terceiro gol dele no Brasileirão / Foto: William Malta França/Photo Premium/Gazeta Press
Por volta dos 45 minutos o camisa 7 cobrou escanteio pela direita e bateu direto, a bola fez uma curva e encobriu o goleiro Marcos Felipe. A bola entrou no canto direito. Com isso ele entrou na lista dos 10 maiores artilheiros da história do campeão mineiro, com 126 gols com a camisa atleticana.
"Claro que sabíamos que seria complicado, um jogo com muita intensidade. Bahia toca muito bem a bola. Precisávamos estar concentrados para sair com o resultado positivo. Trabalhamos bem durante a semana mas não voltamos da maneira que esperávamos, com a vitória, mas a equipe demonstrou muita vontade. Já tinha um tempo que não perdíamos no Brasileiro, agora é focar na Sul-Americana, e no final de semana tentar ganhar do Palmeiras lá."
O Tricolor de Aço chegou a 24 pontos e agora divide a vice-liderança do campeonato com o Cruzeiro. Flamengo lidera com 27 e o Red Bull Bragantino (23) completa o G4. Palmeiras (22) e Botafogo (21) aparecem logo atrás na tabela. A zona de rebaixamento neste momento tem Vitória (11), Fortaleza (10), Juventude (8) e Sport (3).
Leia mais notícias do Brasileirão:
feed
Live
Live