Avaí pressiona, mas Mirassol segura 0 a 0 na Ressacada e retoma vice-liderança | OneFootball

Avaí pressiona, mas Mirassol segura 0 a 0 na Ressacada e retoma vice-liderança | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·10 novembre 2024

Avaí pressiona, mas Mirassol segura 0 a 0 na Ressacada e retoma vice-liderança

Immagine dell'articolo:Avaí pressiona, mas Mirassol segura 0 a 0 na Ressacada e retoma vice-liderança

O Avaí chegou mais perto da vitória na Ressacada, desperdiçando várias chances de marcar, mas o Mirassol segurou o 0 a 0 para retomar a vice-liderança da Série B.

Com 63 pontos, o Leão da Alta voltou a passar o Novorizontino para ficar em segundo lugar, com seis pontos de vantagem para o quinto colocado, Ceará, que ainda joga na rodada. Já o Leão da Ressacada não tem mais pretensões no campeonato, com 47 pontos.


OneFootball Video


Avaí é quem mais chega perto

Foi um jogo de pouca inspiração. No primeiro tempo, o Mirassol foi atrapalhado pelos erros, e praticamente não ameaçou a meta de César. Mesmo sem fazer um grande jogo, o Avaí foi mais perigoso.

Vagner Love teve uma das chances mais claras. Luiz Otávio vacilou em corte na área, e a bola sobrou limpa para Love, que girou, levou para a finalização, mas mandou para fora. Com muito perigo. Pedro Castro, na sequência, também ameaçou após bola ajeitada por Love.

Na volta para o segundo tempo, o Leão da Alta conseguiu ameaçar pelo menos no início. Logo em um dos primeiros ataques, Fernandinho recuperou bola na frente e deixou com Dellatorre, que parou em boa defesa de César.

Mas foi um lance isolado. O Leão da Ressacada continuou melhor e conseguiu responder com Tiago, que ameaçou de cabeça após cruzamento de Marcos Vinícius. Quem também ameaçou pelo alto foi Pedro Castro, em novo cruzamento feito por Marcos Vinícius. A bola saiu muito perto.

Cada vez mais perigoso no contra-ataque, o Avaí teve tudo para sair na frente aos 35. William Pottker avançou em velocidade pela direita e abriu do outro lado com Vagner Love, que não teve velocidade para acompanhar o lance e demorou um pouco na hora de finalizar. No fim, bateu prensado, para fora.

Muralha também trabalhou para segurar o 0 a 0. Garcez recebeu cobrança de escanteio (de Marcos Vinícius, sempre) na área já aos 40, e mandou cabeçada forte. O goleiro fez uma defesaça para segurar o empate, que saiu no lucro para os paulistas no apito final.

Visualizza l' imprint del creator