Auxiliar do Quinteros viu uma partida completamente diferente da maioria das pessoas | OneFootball

Auxiliar do Quinteros viu uma partida completamente diferente da maioria das pessoas | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: JB Filho Repórter

JB Filho Repórter

·9 marzo 2025

Auxiliar do Quinteros viu uma partida completamente diferente da maioria das pessoas

Immagine dell'articolo:Auxiliar do Quinteros viu uma partida completamente diferente da maioria das pessoas

Questo browser non è supportato, ne utilizzi uno diverso o installi l'applicazione.

video-poster

Resumo do que disse Desábato, auxiliar do Quinteros:

  • Crê que, os primeiros minutos, estavam bem, mas tiveram sete minutos que não foram bem, com dois cruzamentos e fizeram gols. Os dois gols foram muito parecidos. Isso custou muito.
  • Em uma partida parelha, onde nenhum dos dois fez um grande jogo, o Inter teve uma vantagem muito ampla no primeiro tempo. No segundo tempo, o Grêmio teve mais a bola e faltou um pouco de sorte para descontar.
  • Não crê que o Inter foi tão superior. Inter teve três situações no primeiro tempo, por falhas do Grêmio. Depois, só chutou a última jogada final e não finalizou no gol. O Grêmio não fez gol, mas no jogo, o Inter não foi tão superior.
  • Até o gol, o Inter não tinha chegado nunca. E os dois gols saíram em quatro minutos. Foram bastante inocentes, os jogadores tinham treinado estas coisas. Sabiam que poderia acontecer. A partir daí, é difícil, quando se toma dois gols em quatro minutos. Só que o Inter teve uma chance mais e depois não teve mais. No segundo tempo, o Grêmio teve a bola e só não encontrou o caminho correto para fazer o gol.
  • Tem muitos jogadores novos e o funcionamento ainda falta. Precisam seguir treinando para chegar no funcionamento que apareceu por alguns momentos e foi muito bom.
Visualizza l' imprint del creator