Gazeta Esportiva.com
·9 febbraio 2025
In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·9 febbraio 2025
Neste domingo, em confronto válido pela oitava rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista, o Palmeiras visitou o Água Santa no Estádio Mané Garrincha, empatou por 1 a 1 e saiu da zona de acesso à próxima fase. Em entrevista pós-jogo, Flaco López, autor do gol palmeirense, lamentou o resultado e a falta de “eficácia” do Verdão, mas deixou claro que a equipe continuará em busca da classificação até o fim.
“Acho que faltou um pouquinho de eficácia, está começando o ano. Acho que estamos muito bem, temos que continuar. Não é o resultado que esperávamos, mas ainda falta muito. A gente vai continuar lutando e trabalhando para nos classificarmos e, se Deus quiser, vamos lutar por mais um ano consecutivo no Paulistão”, declarou o atacante, em entrevista à CazéTV.
Com o resultado, o Alviverde chegou aos 13 pontos, agora na terceira colocação do Grupo D, e saiu da zona que garante o acesso às quartas de final do Estadual. No momento, o Palmeiras se encontra com dois pontos a menos que a Ponte Preta, vice-líder da chave.
O Verdão volta aos gramados na próxima quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), quando visita a Inter de Limeira, no Limeirão, pela nona rodada do Paulistão.
Live