Glorioso 1904
·30 gennaio 2025
In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·30 gennaio 2025
No último episódio do podcast "Visão de Jogo", do jornal desportivo Jogo, a comentadora Sofia Oliveira falou sobre a conferência de imprensa organizada pelo Benfica para que Bruno Lage explicasse o conteúdo presente no áudio divulgado. Na opinião da jornalista, a conferência foi uma péssima ideia e defendeu o técnico do Glorioso.
“Eu acho extremamente constrangedor que uma pessoa tenha de vir a público comentar uma conversa privada, acho que isso não faz o menor sentido, porque ali a vítima é Bruno Lage, quer se queira quer não, foi ele que foi vítima da exposição de algo que era privado para o espaço público”, começou por afirmar Sofia Oliveira. “Eu acho que não faz qualquer sentido ele fazer aquela conferência de imprensa”, acrescentou.
Sofia Oliveira - Estavam quase que a cozinhá-lo em lume brando
Sofia Oliveira ainda analisou a exposição do treinador considerando que Rui Costa e os restantes dirigentes o estavam a "cozinhar em lume brando"- “Nos moldes em que aconteceu, tinha ali três das pessoas que estão presentes no conteúdo do áudio a avaliá-lo na primeira fila, quase que a cozinhá-lo em lume brando”, referiu a comentadora, que ainda questionou de quem foi a ideia da reunião com os jornalistas.
“Não percebo quem que teve a ideia mirabolante de achar que aquela conferência fazia algum sentido. Se foi Bruno Lage, então a estrutura tinha que ajudar o treinador e tinha de lhe dizer, e explicar que não havia nada de benéfico para o clube com uma conferência de imprensa daquela natureza”, disse Sofia Oliveira.
Assim, a comentadora desportiva reforçou a sua ideia de que a conferência nunca deveria ter acontecido e que foi uma péssima decisão da direção do Clube da Luz.
Confira aqui o discurso de Sofia Oliveira: