Esporte News Mundo
·11 agosto 2025
Atacante crava time brasileiro na final da Libertadores: “Vamos chegar”

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·11 agosto 2025
— Continua depois da publicidade —
O atacante Deyverson, do Fortaleza, concedeu entrevista coletiva antes do duelo contra o Vélez, pelas oitavas de final da Libertadores. Depois do pesadelo vivido no sábado, na goleada por 5 a 0 para o Botafogo, pelo Brasileirão, o atacante demonstrou confiança e afirmou que o Leão do Pici tem condições de chegar à final do torneio continental.
– Se está (na Libertadores), é porque tem capacidade de chegar lá. Se chegou nas oitavas, vai chegar nas quartas, pode chegar na semi, chegar na final e ser campeão. Não tem essa coisa que na nossa chave está o Flamengo, na nossa chave está o Palmeiras. Olha para nós e pensa pela gente. Somos capazes de chegar à final. Eu creio que vamos chegar à final. Eu tenho muita certeza que vamos chegar à final – disse.
Deyverson avaliou a competição e julgou não ser “um mar de rosas”. O Fortaleza passa por um momento difícil na temporada, que vai além da sequência de maus resultados (está no Z-4 do Brasileirão, com 15 pontos), mas o atacante vê a Libertadores como uma oportunidade de reverter esse cenário.
– A Libertadores é um campeonato muito perigoso, onde as equipes que jogam há bastante tempo já conhecem esse campeonato. Nele você não pode achar que é um mar de rosas, porque não é. Eu sou um cara que conheço a Libertadores e espero que com essa experiência minha eu possa agregar aqui também – explicou.
O Fortaleza enfrenta o Vélez Sarsfield, da Argentina, nesta terça-feira (12), em duelo de ida das oitavas de final da Libertadores. A bola rola às 19h, na Arena Castelão.
Clique para comentar