Arboleda diz que São Paulo ainda está doído por eliminação, mas pede reação: “Não pode abaixar a cabeça” | OneFootball

Arboleda diz que São Paulo ainda está doído por eliminação, mas pede reação: “Não pode abaixar a cabeça” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: AVANTE MEU TRICOLOR

AVANTE MEU TRICOLOR

·29 settembre 2024

Arboleda diz que São Paulo ainda está doído por eliminação, mas pede reação: “Não pode abaixar a cabeça”

Immagine dell'articolo:Arboleda diz que São Paulo ainda está doído por eliminação, mas pede reação: “Não pode abaixar a cabeça”

Arboleda marcou de cabeça no clássico Majestoso em Brasília (Foto: Rubens Chiri/SPFC)

Um dos destaques da vitória do São Paulo por 3 a 1 sobre o Corinthians, o zagueiro Arboleda marcou o segundo gol que deu um respiro ao time no clássico deste domingo (29) em Brasília.


OneFootball Video


O Tricolor vinha de eliminação no meio de semana para o Botafogo pela Copa Libertadores e precisava reagir. E conseguiu com triunfo no clássico pela 28ª rodada do Brasileirão.

"É uma vitória muito importante para nós. Viemos de desqualificação na Libertadores, mas temos que continuar trabalhando, não pode abaixar a cabeça, o ânimo. Parabenizar o grupo porque a gente sabia que seria um clássico difícil”, declarou Arboleda após a vitória ao canalPremiere.

Na eliminação para o Botafogo no Morumbi, o zagueiro equatoriano atingiu a marca de 300 jogos pelo São Paulo, fato que acabou abafado com a queda na competição. Após a partida número 301 neste domingo, Arboleda falou sobre a conquista.

“Comemorar um pouquinho (os 300 jogos). Estamos um pouco doídos pela eliminação no meio da semana, mas agora é jogo a jogo", finalizou o defensor tricolor ainda no gramado do Mané Garrincha, em Brasília.

Com só o Brasileirão como foco agora até o final do ano, o São Paulo tenta manter a boa fase às 19h (de Brasília) do próximo domingo (5/10), contra o Cuiabá, fora de casa.

Visualizza l' imprint del creator