Arantes Fontes diz que craque do Sporting tem "magia nos pés" | OneFootball

Arantes Fontes diz que craque do Sporting tem "magia nos pés" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·28 novembre 2024

Arantes Fontes diz que craque do Sporting tem "magia nos pés"

Immagine dell'articolo:Arantes Fontes diz que craque do Sporting tem "magia nos pés"

Tito Arantes Fontes fez rescaldo do Sporting - Arsenal

|


OneFootball Video


Tito Arantes Fontes fez o rescaldo do duelo diante do Arsenal, na mais recente edição do Jornal Sporting. O antigo presidente do Grupo Stromp crê que os leões poderiam ter feito "melhor resultado" e deixou alguns elogios a Geovany Quenda, Morten Hjulmand e Francisco Trincão.

"Escrevo no rescaldo do nosso jogo frente ao Arsenal, no Estádio José Alvalade. Estou, estamos, naturalmente tristes. O resultado foi pesado. E poderia ter sido melhor. A verdade, na minha opinião, é que o Arsenal ganhou bem o jogo, mereceu. Preparou bem a partida, viu-se que o seu treinador Arteta estudou bem o Sporting. E também se viu que o Sporting – como já tinha sucedido noutras vezes, noutros jogos, nomeadamente no tempo de Ruben Amorim – começou nervoso, temeroso até… e, assim sendo, como no jogo com o Manchester City, sofremos rapidamente o nosso primeiro golo", disse.

notícias relacionadas

< >

"Fomos reagindo, mas de modo tíbio. E o Arsenal marca o segundo golo a chegar aos vinte minutos de jogo. No final da primeira parte, no seu último lance, num canto, apareceu o terceiro golo. A segunda parte começou com um Sporting bem diferente, para melhor. Corolário disso foi o nosso golo, pelo Gonçalo Inácio, logo aos dois minutos. O Estádio animou, a equipa também!", prosseguiu.

"Notou-se a esperança de reduzirmos para um golo de diferença e – se isso sucedesse – tudo poderia ser ainda possível. Contudo a meio dessa segunda parte é assinalado penálti contra o Sporting (que me pareceu existir), que resulta no quarto golo dos londrinos. Na parte final da partida o Arsenal volta a marcar e fixa o resultado final em 1-5… pesado, sem dúvida! Ainda assim, jogando seguramente contra uma das melhores equipas da Europa e do Mundo, o Sporting, ainda que perdendo, poderia ter feito melhor resultado (azar nas bolas ao poste, desde logo)", realçou.

Por fim, Tito Arantes Fontes destacou o trio acima mencionado, considerado pela larga maioria dos adeptos como o motor do encontro: "Ficam as boas exibições de Hjulmand (grande Capitão!), Trincão (sempre acutilante e intencionalmente esforçado!) e do jovem Quenda (magia nos pés!)".

Visualizza l' imprint del creator