Após sair do Benfica, Marcos Leonardo já atua às ordens de Jorge Jesus: "Contente por este desafio" | OneFootball

Após sair do Benfica, Marcos Leonardo já atua às ordens de Jorge Jesus: "Contente por este desafio" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·5 settembre 2024

Após sair do Benfica, Marcos Leonardo já atua às ordens de Jorge Jesus: "Contente por este desafio"

Immagine dell'articolo:Após sair do Benfica, Marcos Leonardo já atua às ordens de Jorge Jesus: "Contente por este desafio"

Marcos Leonardo já aterrou em solo saudita, depois de ter deixado o Benfica, na passada terça-feira. O avançado brasileiro, que vai atuar às ordens de Jorge Jesus no Al Hilal, chegou ao aeroporto de Riad na madrugada desta quarta-feira e foi recebido pelos adeptos do clube árabe.

"Olá, adeptos, é para vos mandar um abraço e dizer-vos que estou muito contente por ter este novo desafio. Vamos, juntos!", referiu o antigo craque do Benfica, que acabou por 'não sobreviver' aos milhões do mercado.


OneFootball Video


O Al Hilal de Jorge Jesus já partilhou o momento em que o novo camisola 11 da turma saudita conheceu os seus colegas de equipa, nomeadamente Rúben Neves e João Cancelo. O craque canarinho já atuou às ordens do técnico, com o clube a divulgar duas imagens do treino.

Importa recordar que, tal como foi noticiado em tempo oportuno, Marcos Leonardo foi vendido neste mercado de verão a troco de 40 milhões de euros. Depois de uma intensa 'novela', os encarnados acabaram por decidir abrir mão do ponta-de-lança brasileiro, que chegou ao Glorioso em janeiro de 2024.

Na presente temporada, com a camisola do Benfica, Marcos Leonardo contabilizou três jogos (79 minutos), somando um único golo, de águia ao peito, antes de rumar para a Arábia. Em 2023/24, o brasileiro realizou 21 encontros (470 minutos): 14 na Liga Portugal Betclic, quatro na Liga Europa, dois na Taça de Portugal e outro na Taça da Liga.

Marcos Leonardo – atualmente avaliado em 25 milhões de euros – chegou ao Benfica em janeiro de 2024, oriundo do Santos, com as águias a pagarem 18 milhões de euros pelo avançado, sendo que o emblema brasileiro ficou com 10% de uma futura venda.

Visualizza l' imprint del creator