Jogada10
·10 febbraio 2025
Após recusas, Band tenta contratar comentarista do SBT para o ‘Jogo Aberto’
![Immagine dell'articolo:Após recusas, Band tenta contratar comentarista do SBT para o ‘Jogo Aberto’](https://image-service.onefootball.com/transform?w=280&h=210&dpr=2&image=https%3A%2F%2Fjogada10.com.br%2Fwp-content%2Fuploads%2F2025%2F01%2FRenata-Fan-Denilson-Jogo-Aberto-_02_Easy-Resize.com_.jpg)
In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·10 febbraio 2025
A Band segue sua incessante busca por um substituto para Denílson e evita se tornar candidata à música no Fantástico pelo número de negativas, apesar de ser um programa da Globo. As recusas, contudo, não desanimaram o planejamento, e a emissora segue trabalhando com cautela em pelo nome ideal para formar dupla com Renata Fan no ‘Jogo Aberto’. E a bola da vez é: Cicinho, do SBT.
Representantes da emissora têm trabalhado com o objetivo de contratar um nome de relevância no cenário esportivo, que cause impacto. Nesse sentido, segundo informações de ‘Flávio Ricco’, Cicinho passou a se sobressair como novo favorito à vaga. O ex-lateral tem contrato em vigência no momento e faz parte da equipe do ‘Arena SBT’ desde 2020.
Inicialmente, a Band contactou Paulo Nunes para o lugar de Denílson, mas o comentarista optou por permanecer na Globo. Ele também recusou uma oferta da CazéTV recentemente. Posteriormente, a emissora buscou por um acordo com Vampeta, que também priorizou seu local atual de trabalho, a Jovem Pan.
Multicampeão com o São Paulo, Cicinho pendurou as chuteiras em 2018 e não demorou muito para ingressar na carreira como comentarista. O SBT foi a primeira emissora a abrir as portas para o ex-lateral em TV aberta e, talvez, isso também possa servir de impeditivo para um acordo em uma nova casa.
O comentarista faz parte da bancada do ‘Arena SBT’ desde 2020, com apresentação de Benjamin Back. O elenco ainda conta com nomes como Mano, Emerson Sheik, Mauro Beting e Nadine Basttos.
O comentarista dividia espaço com a apresentadora Renata Fan, no ‘Jogo Aberto’, há 14 anos. A dupla tinha um entrosamento que encantava o público e somava recordes de audiência no horário do almoço. Não à toa, o canal tem encontrado dificuldade em substituí-lo. Denílson deixou a casa para compor o time esportivo da Globo.
O novo comentarista global agora faz parte da grade do programa dominical do SporTV, nova atração do canal, e da cobertura da Seleção Brasileira. Além disso, Denílson também vai contribuir com a edição paulista do Globo Esporte ao lado de Fred Bruno.