Glorioso 1904
·25 agosto 2025
Após o Fulham - Manchester United, Rooney encosta Ruben Amorim à parede: "Desculpas" (Vídeo)

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·25 agosto 2025
O Manchester United voltou a perder pontos na Premier League, após empatar a uma bola frente ao Fulham. Devido aos maus resultados, voltou a crescer insatisfação em torno de Ruben Amorim. Além das criticas nas redes sociais, também Wayne Rooney, jogador lendário dos red devils, teceu comentários em relação ao treinador português, pressionando o mesmo a obter resultados.
"Agora não há desculpas para o treinador esta época. Ele tem de começar a ter resultados e rapidamente porque assim que começas a entrar em Outubro, Novembro, eu acho que se os resultados não mudarem drasticamente, a pressão chega", começou por dizer Wayne Rooney, em declarações no seu podcast pessoal, após o encontro frente ao Fulham.
Desde que está no Manchester United, Ruben Amorim conquistou apenas 28 pontos em 29 jogos. Wayne Rooney foi questionado se ainda tinha esperança no português: "É difícil. Obviamente que, sentar-me aqui e dizer 'sim, 100%', acho que ninguém consegue fazer isso. Acho que nem Ruben Amorim diria isso de si mesmo com aquilo que temos visto desde que ele assumiu o clube".
"As contratações foram boas este verão. Eu ainda quero ver mais dois ou três jogadores. Mas sim, é difícil de dizer que ele vai ser o nosso treinador dos próximos cinco anos, baseado naquilo que a gente já viu. E se calhar estamos a ser demasiado duros porque o Manchester United traz muita atenção. Foram apenas dois jogos esta temporada mas o preocupante é que estamos a ver coisas que vimos na última época", finalizou Rooney.
Ruben Amorim recebeu muitas criticas nas redes sociais e os adeptos do Manchester United já questionam a qualidade do português. O facto deste não apostar no jovem Mainoo, ou alterar o seu esquema tático consoante as nuances da partida, tem irritado os mais fanáticos, que parecem ter pouca paciência com o antigo técnico do Sporting.
Live
Live
Live