Após erro na final, Guilherme Arana quebra o silêncio e manda mensagem à Massa | OneFootball

Após erro na final, Guilherme Arana quebra o silêncio e manda mensagem à Massa | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Fala Galo

Fala Galo

·2 dicembre 2024

Após erro na final, Guilherme Arana quebra o silêncio e manda mensagem à Massa

Immagine dell'articolo:Após erro na final, Guilherme Arana quebra o silêncio e manda mensagem à Massa

Matéria: Thiago Florêncio Foto: Pedro Souza

No último domingo (2), o lateral-esquerdo, Guilherme Arana usou suas redes sociais para se dirigir à torcida atleticana após a derrota na final da Conmebol Libertadores. No texto, Arana pediu desculpas pela derrota e aproveitou para expressar sua gratidão e amor pelo clube.


OneFootball Video


Siga o FalaGalo: BlueSky | X/Twitter | Instagram | YouTube | Threads | Google Notícias | WhatsApp | Telegram | TikTok

“Caminhada é assim mesmo. 10 anos de carreira e sei muito bem como funciona. Ganhou você é rei, perdeu não presta. Dito isso, Massa atleticana, pela qual tenho o maior respeito e admiração, infelizmente não conseguimos o título. Desculpas”, destacou.

“Sigo a caminhada de cabeça erguida. Quem está comigo, seguimos, e aqueles que estão me xingando, tenho certeza que você já vibrou muito comigo também e é assim mesmo, esse é o futebol que amamos. Dito isso, marcha e boa. Te amo, Atlético”, completou.

O ‘doce amargo’ vice-campeonato do Galo

O sonho do bicampeonato da América ficou pelo caminho. O Botafogo venceu o Galo por 3 a 1 e conquistou a inédita ‘Glória Eterna’.

Logo nos primeiros segundos de jogo, Gregore atingiu a cabeça de Fausto Vera e foi expulso. Mesmo com um jogador a menos, o Botafogo foi para cima e abriu o placar com Luiz Henrique em uma finalização precisa.

Pouco depois, um erro de Arana ao tentar proteger a bola gerou o segundo gol: na sequência do lance, o goleiro Everson se atrapalhou e cometeu pênalti em Luiz Henrique. Alex Telles converteu a cobrança e ampliou para o Botafogo ainda na primeira etapa.

No segundo tempo, o Galo esboçou uma reação. Eduardo Vargas aproveitou a bola cruzada na área para diminuir e reacender a esperança da Massa Alvinegra. Contudo, a reação parou por aí. Já nos acréscimos, em uma bela jogada, Júnior Santos fechou o placar, selando o título para o Botafogo.

O Atlético agora volta sua atenção para as duas rodadas finais do Brasileirão, contra o Vasco, no Rio de Janeiro e em casa, contra o Athletico-PR. Sabendo que não há chances de classificação para a Conmebol Libertadores do ano que vem, o Galo precisa vencer para fechar o ano com dignidade e garantir a vaga na Conmebol Sul-americana.

RECEBA NOTÍCIAS DO GALO PELO WHATSAPP (CLIQUE AQUI)

Visualizza l' imprint del creator