Após confusão das grandes, reforço do Benfica está pronto para ir (finalmente) a jogo | OneFootball

Após confusão das grandes, reforço do Benfica está pronto para ir (finalmente) a jogo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·12 settembre 2024

Após confusão das grandes, reforço do Benfica está pronto para ir (finalmente) a jogo

Immagine dell'articolo:Após confusão das grandes, reforço do Benfica está pronto para ir (finalmente) a jogo

, internacional pela Jamaica, foi oficializada como reforço do futebol feminino do Benfica no passado dia 20 de junho. Contudo, até ao dia de hoje, a avançada ainda não foi utilizada por Filipa Patão e os motivos são agora conhecidos.

Apesar de ter sido apresentada como reforço das águias, Jody Brown ainda não podia ser opção por questões burocráticas, relacionadas com o visto de trabalho. De acordo com o jornal ‘A Bola’, essa situação está, agora, resolvida e a internacional pela Jamaica é esperada esta semana em Lisboa.


OneFootball Video


Estou muito feliz por ser jogadora do Benfica. Sonhei, desde sempre, com este momento. Finalmente chegou o meu momento e estou pronta para jogar com as minhas colegas. Vou encarar o dia a dia para me adaptar, perceber como as minhas colegas jogam, para que tudo corra bem e consigamos conquistar mais títulos”, afirmou Jody Brown, aquando da sua apresentação como reforço do Benfica.

“Apresentar-me enquanto jogadora é continuar a ser eu mesma e usar o máximo das minhas capacidades em conjunto com as minhas colegas para conseguirmos conquistar tudo. Estou muito ansiosa, mal posso esperar para conhecer as minhas companheiras, o staff técnico e os adeptos. São pessoas importantes nesta família e estou ansiosa por começar”, referia Jody Brown, a 20 de junho.

A jovem de 22 anos começou primeiro no Sima Águilas e, desde 2021, atua ao serviço do Florida State Seminoles. Pela seleção da Jamaica, Jody Brown conta já com 29 internacionalizações (seis golos) e foi um dos destaques do Campeonato do Mundo de 2023. Nessa competição, a Jamaica passou a fase de grupos (ficou à frente de Brasil e Panamá e apenas foi suplantada pela França) e acabou por ser eliminada nos oitavos de final, caindo aos pés da Colômbia (1-0).

Visualizza l' imprint del creator