Antes do previsto? David assusta médicos do Vasco | OneFootball

Antes do previsto? David assusta médicos do Vasco | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Papo na Colina

Papo na Colina

·23 aprile 2025

Antes do previsto? David assusta médicos do Vasco

Immagine dell'articolo:Antes do previsto? David assusta médicos do Vasco

O atacante David, do Vasco, está cada vez mais perto de retornar aos gramados. Após romper o ligamento cruzado do joelho esquerdo e passar por cirurgia em outubro do ano passado, o camisa 7 surpreende no processo de recuperação. Ele voltou a treinar com bola no CT Moacyr Barbosa e tem mostrado uma evolução acima do esperado pelo departamento médico.

A expectativa da equipe de saúde do clube, que mantém contato constante com a comissão técnica, é de que David volte a vestir a camisa do Vasco após a parada para o Mundial de Clubes da FIFA, que acontece entre junho e julho.


OneFootball Video


Immagine dell'articolo:Antes do previsto? David assusta médicos do Vasco

Foto: Leandro Amorim/Vasco

– Acho que em junho ele começa a treinar com a gente. É para depois da parada do Mundial. Nessa pré-temporada que vai ter no meio do ano, ele já vai estar treinando com a gente. Antes disso, eu não vejo — afirmou o técnico Fábio Carille.

O processo de retorno de David segue um caminho semelhante ao de outros atletas vascaínos, como Jair e Paulinho, que também passaram por cirurgias no joelho e ficaram cerca de dez meses fora dos gramados, desfalcando o time por boa parte da última temporada.

+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: ThreadBlueskyTwitterFacebookInstagramYoutubeTiktok e Google News

Visualizza l' imprint del creator