
Gazeta Esportiva.com
·4 giugno 2025
Ancelotti esconde escalação e elogia Estêvão: “Jogador extraordinário”

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·4 giugno 2025
Nesta quarta-feira, em entrevista coletiva antes da partida contra o Equador, Carlo Ancelotti, que fará sua estreia pela Seleção Brasileira, fez elogios ao jovem Estêvão, além de ter escondido a escalação para o confronto.
“O Estêvão eu conhecia. Não tinha visto pessoalmente, somente por vídeo e pela TV, mas vejo o que todos veem, que é um jogador de talento extraordinário, especial, muito jovem e que ainda tem coisas que aprender. Seu caráter e sua personalidade todos sabem, me parece um garoto humilde, muito bom, com vontade e com personalidade”, afirmou.
Sobre o capitão, Ancelotti afirmou que irá revelar nesta quinta-feira, junto aos jogadores, assim como a escalação.
“O capitão eu vou falar amanhã com a equipe, acredito que não vamos ter nenhum problema, eu vou escolher, mas antes vou falar com os jogadores”, explicou.
“Tenho a ideia pronta, mas prefiro falar a escalação com os jogadores antes da partida, os jogadores verão a escalação amanhã cedo”, finalizou.
A partida contra o Equador, válida pela 15ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas, será realizada nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília), no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guaiaquil.