Ancelotti afirma: “É difícil dar favorito em um clássico” | OneFootball

Ancelotti afirma: “É difícil dar favorito em um clássico” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MeuMadrid

MeuMadrid

·25 ottobre 2024

Ancelotti afirma: “É difícil dar favorito em um clássico”

Immagine dell'articolo:Ancelotti afirma: “É difícil dar favorito em um clássico”

Técnico italiano, Carlo Ancelotti diz não ver favorito no ‘El Clasico’ e que espera um grande jogo

O Real Madrid enfrenta o Barcelona em mais uma partida pela LaLiga neste sábado (26), em Madri na Espanha. Dessa forma, o técnico Carlo Ancelotti conversou com os jornalistas sobre suas expectativas para o jogo agora que os catalães estão em grande fase: “Eles estão realmente muito bem, é difícil dar favorito num clássico. Como sempre é um jogo complicado e divertido”.

Ainda falando sobre o jogo, o treinador disse como vê o então líder da LaLiga: “Eles são uma equipe muito corajosa e temos que nos preparar muito bem para esse jogo. Não é preciso falar muito nesses jogos. Todo mundo está motivado, concentrado. Jogar 90 minutos da mesma forma é impossível, mas a segunda parte frente ao Dortmund mostrou que há coisas que podem ser feitas”.


OneFootball Video


Tendo Lamine Yamal em grande fase do outro lado, Ancelotti contou se tem algum plano para para-lo: “Eu gosto muito da sua forma de jogar. Prefiro me preocupar no que se fazer do que em apenas um jogador. A equipe em si tem uma ideia muito clara de jogo e precisamos ficar atentos”.

Confira mais declarações do treinador

Momento de Bellingham: “Ele está muito bem, progredindo. Sua condição agora é muito boa, embora não esteja marcando gols, seu trabalho é muito importante e ele sabe disso muito bem. Dessa forma, ano passado perdemos um atacante importante como Karim e o substituímos pelos gols de Jude, Brahim e Joselu. Agora temos um atacante que pode marcar 35 ou 40 gols e não precisamos focar em outros jogadores no ataque”.

Conselhos para Mbappé: “Ele já jogou muitas vezes contra o Barcelona e sabe o que tem que fazer”.

Mbappé em seu melhor estado: “Estamos felizes porque ele marcou gols. Ele esteve muito presente nos dois primeiros gols contra o Dortmund. Já estamos satisfeitos com o que ele está fazendo, mas ele jogará melhor porque ele tem as qualidades para fazer isso, mas não temos pressa”.

Visualizza l' imprint del creator