Amorim explica por que o Man Utd pode recusar possível acordo por Gyökeres | OneFootball

Amorim explica por que o Man Utd pode recusar possível acordo por Gyökeres | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: OneFootball

OneFootball

·1 maggio 2025

Amorim explica por que o Man Utd pode recusar possível acordo por Gyökeres

Immagine dell'articolo:Amorim explica por que o Man Utd pode recusar possível acordo por Gyökeres

Este artigo foi traduzido para o português por inteligência artificial. Você pode ler a versão original em 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 neste link.

O técnico do Manchester United, Ruben Amorim, sugeriu que o clube não irá buscar uma transferência de Viktor Gyökeres na próxima janela de transferências.


OneFootball Video


A dupla trabalhou junta no Sporting e ele deve um grande desempenho sob o comando de Amorim.

Atualmente, o sueco tem 38 gols na atual temporada.

Seu contrato em Lisboa inclui uma cláusula de liberação de £ 85 milhões – embora haja sugestões de que o Sporting estaria disposto a discutir uma transferência na região de £ 60 milhões.

Questo browser non è supportato, ne utilizzi uno diverso o installi l'applicazione.

video-poster

No entanto, também é alegado que Gyökeres em si só está disposto a considerar se juntar a um clube que irá jogar na Champions League na próxima temporada – algo que poderia arruinar uma transferência potencial, mesmo que o United se classifique vencendo a Europa League.

"Não falei com Gyökeres, mas se um jogador só quer vir para o Man United para jogar na Champions League, então ele não virá", disse Amorim à TV Sport Portugal antes do confronto de sua equipe com o Athletic Club.

"Queremos jogadores que queiram representar o United. Não queremos jogadores que só queiram jogar em certas competições", completou.

"Claro que queremos estar na Champions League. Isso pode mudar muitas coisas no clube neste verão. Não vai salvar nossa temporada, mas ganhar um troféu pode ser enorme", finalizou Amorim.

O Man Utd está em Bilbao nesta quinta-feira e espera retornar ao final deste mês à cidade, para a final da Europa League, caso supere o Athletic Club.


📸 FILIPE AMORIM - AFP or licensors