Alemão fala do futuro de Maxi Araújo no Sporting: "Não acredito" | OneFootball

Alemão fala do futuro de Maxi Araújo no Sporting: "Não acredito" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·19 agosto 2025

Alemão fala do futuro de Maxi Araújo no Sporting: "Não acredito"

Immagine dell'articolo:Alemão fala do futuro de Maxi Araújo no Sporting: "Não acredito"

Paulo Alemão falou do futuro de Maxi Araújo no Sporting. Depois da lesão contraída pelo internacional uruguaio na primeira jornada, Ricardo Mangas assumiu a titularidade na lateral esquerda da equipa de Rui Borges, tendo mesmo sido um dos destaques da goleada por 6-0 frente ao Arouca. Face à exibição, o comentador acredita que o ‘camisola 20’ esteve atento.

Alemão: "Não vejo o Maxi com lugar de cadeirinha"

“Não vejo o Maxi com lugar de cadeirinha. Ele é um bom jogador. O tempo previsível de paragem é de três a quatro semanas, se o Mangas continuar neste registo durante esse tempo… Isto do futebol de alto rendimento é quem está bem, a produzir e a fazer”, revelou à A Bola TV.


OneFootball Video


De seguida, Paulo Alemão destacou o crescimento de Maxi Araújo no plantel do Sporting, que surgiu face à lesão de Nuno Santos da temporada passada: “Temos de ver que o próprio Maxi só conquista o que conseguiu conquistar devido à lesão do Nuno Santos. É uma paragem muito mais longa, mas estamos a falar de um jogador que é da confiança do treinador”.

Alemão: "Mangas? É um jogador que o treinador pediu"

Apesar do uruguaio ser o “dono” da lateral esquerda do Clube de Alvalade, o comentador destacou a boa relação que Ricardo Mangas tem com o treinador Rui Borges: “Os dois estiveram a partir pedra nas divisões inferiores, quer num momento mais alto no Sporting e no Vitória de Guimarães. É um jogador que o treinador pediu” .

Em jeito de conclusão, Paulo Alemão partilhou os jogadores que acredita serem os titulares indiscutíveis no Sporting de Rui Borges: “Muito honestamente, quem é que eu vejo de cadeirinha no Sporting? Rui Silva, Gonçalo Inácio, Francisco Trincão e Pedro Gonçalves”.

Visualizza l' imprint del creator