Alan Varela de volta após castigo. Deve ser titular? | OneFootball

Alan Varela de volta após castigo. Deve ser titular? | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Portal dos Dragões

Portal dos Dragões

·7 maggio 2025

Alan Varela de volta após castigo. Deve ser titular?

Immagine dell'articolo:Alan Varela de volta após castigo. Deve ser titular?

Martín Anselmi ganha uma nova opção para o dérbi contra o Boavista com o regresso de Alan Varela, que cumpriu castigo na partida contra o Moreirense. Esta é uma notícia positiva que poderá levar o treinador a fazer alterações na equipa que venceu os cónegos, restando saber quem poderá ser excluído. Esta situação também abre a possibilidade de testar a adaptação de Eustáquio a central, uma vez que foi o luso-canadiano a substituir o argentino no último encontro, com Nehuén Pérez a ser integrado na defesa.

Com o regresso de Alan Varela, Eustáquio poderá ser reposicionado como central, ou poderá ser excluído do onze, permitindo que Anselmi mantenha os três defesas de origem, que incluem Zé Pedro, Nehuén Pérez e Marcano. Se a decisão for recuar o camisola 6, o risco de ficar no banco recai sobre Zé Pedro e Nehuén Pérez, uma vez que Marcano parece estar bem estabelecido na equipa. O central português conquistou o seu lugar no sector após o clássico contra o Benfica, mas o argentino foi reintegrado na última partida contra o Moreirense, e, agora que é jogador do FC Porto de forma definitiva, poderá fazer com que o camisola 97 regresse ao banco de suplentes. A decisão ficará a cargo de Martín Anselmi.


OneFootball Video


A situação do guarda-redes para o dérbi também levanta algumas interrogações. Diogo Costa mostrou melhorias e poderá antecipar o seu regresso às opções, o que, se se concretizar, poderá levar Cláudio Ramos a ficar no banco, apesar da sua excelente exibição contra o Moreirense.

Mais bilhetes para o Bessa

Após a venda da primeira tranche de bilhetes, o FC Porto disponibilizou ontem mais ingressos para o dérbi contra o Boavista. Os bilhetes são para o anel inferior do topo Norte e custam 20 euros cada. Estão à venda na plataforma SmartFan para todos os sócios do FC Porto que tenham a quota de abril regularizada.

Visualizza l' imprint del creator