Glorioso 1904
·17 dicembre 2024
In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·17 dicembre 2024
Surgiu uma nova notícia que está a chocar o futebol inglês e europeu. Mudryk jovem extremo ucraniano que atua no Chelsea e companheiro de equipa de antigos jogadores do Benfica, como Enzo Fernández e João Félix, testou positivo, esta terça-feira, 17 de dezembro, no teste antidoping para o uso de substâncias ilícitas. Face ao resultado, o ucraniano foi automaticamente suspenso de praticar futebol, tendo recebido o apoio de Anatoliy Trubin.
Uma notícia que abala por completo também a seleção ucraniana, que vê uma peça fundamental da equipa ficar impedida assim, por ter tempo indeterminado, de dar o seu contributo. Anatoliy Trubin, guarda-redes do Clube da Luz e companheiro de seleção de Mudryk, recorreu às redes sociais para lamentar o sucedido e deixou uma mensagem de força ao compatriota.
Trubin deixou a mensagem ao colega, quando partilhou a publicação que confirmava os rumores em torno do teste positivo que o extremo ucraniano acusou durante os últimos testes de antidoping. Mudryk já saiu a público para se defender das acusações, afirmando que é uma pessoa saudável e que nunca consumiu, de forma deliberada, qualquer tipo de substâncias ilícitas para melhorar a performance em campo.
Face a estas notícias, o Chelsea, emblema onde atua o ucraniano, já reagiu ao acontecimento e informou que, tanto o emblema londrino e o jovem ucraniano vão colaborar de livre vontade com as autoridades, de forma a perceber o que é que aconteceu- Recorde-se que Mudryk teve um teste negativo a qualquer substância, em agosto, contudo, um novo teste, feito mais tarde, acusou o consumo de substâncias proibidas.