Zerozero
·8 gennaio 2025
In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·8 gennaio 2025
O Leixões recorreu às redes sociais para anunciar a saída de Carlos Fangueiro do comando técnico da equipa. O treinador colocou o lugar à disposição após a partida com o Feirense e, poucos minutos depois do anúncio, partilhou uma mensagem emotiva sobre a situação.
«Olá, leixonenses. Sócios e adeptos. Venho, por este meio, vos comunicar que terminou a minha ligação ao Leixões SC enquanto treinador. A de sócio e fervoroso adepto manter-se-á para a eternidade, até ao último segundo da minha vida», começa por referir.
«As lágrimas de emoção que me caíram pelo rosto impediram-me de me dirigir a vocês como mereciam. Hoje, é um dos dias mais tristes e difíceis da minha vida. Difícil, muito difícil. Saio com a consciência que tudo dei na defesa deste símbolo, com toda a raça e determinação, em todos os momentos. Amo este clube com todas as minhas forças, mas era preciso mudar algo. O que não mudará é a minha paixão e amor pelo Leixões. Esse é eterno.»
Para finalizar, agradeceu à direção do Leixões pela confiança dada durante o tempo em que esteve ao leme da equipa e, mais uma vez, aos adeptos leixonenses, acreditando na subida de divisão do emblema.
«Primeiramente, agradeço ao Presidente André Castro pela oportunidade que me deu de treinar o meu clube e me apoiar em todos os momentos, até ao meu último dia. Depois, a todos com quem trabalhei e aos adeptos que sempre estiveram connosco. São a alma do Leixões. E que bonito foi voltar a ver o mar vermelho, dentro e fora de casa. Continuem a acreditar neste projeto. Independentemente de tudo, há condições para o Leixões subir de divisão. É o que todos queremos e desejamos. Estarei a torcer por isso.»
Recorde-se que José Mota é o nome que se segue no Estádio do Mar, confirmou o zerozero a informação avançada pelo jornal O JOGO. O experiente treinador começou a presente temporada no Farense, porém, acabou por sair a 24 de setembro, depois de não conseguir nenhuma vitória em seis jogos.