A dúvida de Roger na equipe titular desta quarta-feira | OneFootball

A dúvida de Roger na equipe titular desta quarta-feira | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Revista Colorada

Revista Colorada

·5 febbraio 2025

A dúvida de Roger na equipe titular desta quarta-feira

Immagine dell'articolo:A dúvida de Roger na equipe titular desta quarta-feira

O Internacional recebe o Brasil de Pelotas nesta quarta-feira (5), às 20h, no estádio Beira-Rio, pelo Campeonato Gaúcho.

Com foco no clássico Gre-Nal de sábado (8), na Arena OAS, o técnico Roger Machado decidiu poupar diversos titulares, abrindo espaço para jovens do Celeiro de Ases.


OneFootball Video


A principal dúvida está entre Lucca Holanda e Gustavo Santos. Lucca, que subiu ao profissional no início de 2023, ainda não teve uma sequência de partidas por conta de lesões.

Já Gustavo Santos, promovido nesta temporada, pode ganhar sua primeira grande chance no time principal nesta noite.

Provável Inter: Anthoni; Braian Aguirre, Rogel, Victor Gabriel e Pablo; Thiago Maia e Ronaldo; Vitinho, Gustavo Santos (Lucca) e Carbonero; Enner Valencia.

O Colorado busca mais uma vitória no estadual para ajustar a equipe e ganhar confiança antes do confronto decisivo contra o Grêmio.

Visualizza l' imprint del creator