90min
·16 agosto 2025
5 desfalques confirmados para a 20ª rodada do Brasileirão

In partnership with
Yahoo sports90min
·16 agosto 2025
Cinco jogos movimentam a 20ª rodada do Brasileirão neste sábado (16). Tem jornada tripla, com Fluminense x Fortaleza e Ceará x Red Bull Bragantino às 16h, depois tem Vitória x Juventude e Sport x São Paulo a partir das 18h30 e para fechar Corinthians x Bahia em Itaquera às 21h, considerando sempre o horário de Brasília. No domingo (17) são mais quatro confrontos (Santos x Vasco, Atlético-MG x Grêmio, Internacional x Flamengo e Botafogo x Palmeiras). A maratona termina com Mirassol x Cruzeiro às 20h da segunda-feira (18).
A partir de agora o 90min te atualiza com as últimas novidades envolvendo alguns personagens importantes do futebol brasileiro que disputam a elite nacional, porém que estão fora desta abertura do segundo turno:
Yuri Alberto / Sports Press Photo/GettyImages
O artilheiro do Corinthians passou por cirurgia para correção de hérnia inguinal nesta semana e deve voltar aos gramados apenas em outubro ou novembro. Além deles, o atacante Memphis Depay e o meio-campista André Carrillo continuam sob cuidados do DM.
Emerson Royal / Buda Mendes/GettyImages
Lateral-direito do Flamengo substituído no intervalo do confronto diante do Internacional pela Copa Libertadores passou por exames que diagnosticaram estiramento do ligamento tibiofibular anterior central no tornozelo
Éverton Ribeiro / Sports Press Photo/GettyImages
O camisa 10 do Bahia cumpre suspensão porque recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Fluminense, na qual marcou um gol no empate em 3 a 3.
Martin Braithwaite / SILVIO AVILA/GettyImages
Dinamarquês cometeu falta no meio-campista Lucas Lima na derrota por 1 a 0 para o Sport e foi advertido com o cartão. Como estava pendurado desfalca o Grêmio e deve ser substituído pelo recém-contratado Carlos Vinícius.
Pablo Vegetti / Buda Mendes/GettyImages
Autor de dois gols nos últimos três jogos do Vasco, o centroavante argentino de 36 anos que se mostrou um exímio cabeceador foi punido com o terceiro cartão amarelo diante do Atlético-MG por empurrar o equatoriano Alan Franco nos acréscimos do segundo tempo.
Leia mais notícias do Brasileirão: