Saudações Tricolores.com
·2 September 2025
“Vergonha danada”: Felipe Melo dispara contra atuação do Flu sub-20 após goleada para o Flamengo

In partnership with
Yahoo sportsSaudações Tricolores.com
·2 September 2025
O ex-jogador e ídolo do Fluminense, Felipe Melo, não poupou críticas ao time sub-20 do Tricolor após a derrota por 4 a 0 para o Flamengo, no último sábado, pelo Campeonato Carioca da categoria. O confronto, disputado em Xerém, ganhou repercussão também pela intensidade do desabafo do ex-atleta — que estava presente no estádio.
“Tomou quatro coco do Flamengo em casa. Eu fui lá assistir o jogo. Foi quatro e devem ter pedido para dar uma segurada, porque podia ser uns oito. […] Senti uma vergonha danada. É um absurdo com a instituição.”
Filho do ex-jogador, o volante Davi Melo estava no banco, mas não entrou em campo — um dos motivos que intensificou a indignação. Felipe enfatizou que falta cobrança com responsabilidade na base: “Tem que ter cobrança. O treinador tem que ser cobrado. A diretoria tem que ser cobrada. O sub-20 é um passo do profissional.”
A derrota diante do rival, ainda que no contexto da equipe de jovens, acendeu um alerta sobre a formação tricolor e a importância de manter a tradição de competitividade em todas as categorias.