Papo na Colina
·18 Desember 2024
In partnership with
Yahoo sportsPapo na Colina
·18 Desember 2024
Após duas reuniões, Vasco da Gama e Renato Gaúcho não chegaram a um acordo. A questão salarial pesou para o treinador não aceitar o trabalho no clube carioca, ele receberia pouco mais da metade do que no Grêmio, seu último trabalho.
Além disso, problemas pessoais também foram um motivo para Renato dizer não ao Vasco. Sua família entende que o técnico precisa ficar um tempo sem trabalhar após uma temporada intensa pelo Grêmio, que envolveu a luta contra o rebaixamento e o desastre natural que atingiu o Rio Grande do Sul.
No entanto, o agente do treinador, mesmo não aprovando a oferta salarial, gostou do planejamento apresentado pelo Cruz-maltino para 2025: “Foi nota mil o planejamento”, disse uma pessoa ligada ao comandante ao Globo Esporte.
Diretor do Gigante da Colina, Marcelo Sant’ana apresentou como seria feita a pré-temporada e uma lista de reforços que o clube está atrás, como Tchê Tchê, do Botafogo, e Cuello, do Athletico Paranaense.
O executivo também deixou claro que as prioridades vascaínas no mercado são de um a dois zagueiros, um meio-campo e um atacante que atue pelo lado esquerdo. As informações são do Globo Esporte.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News