Varandas admite falhanço com reforço do Sporting: "Não correspondeu às expetativas" | OneFootball

Varandas admite falhanço com reforço do Sporting: "Não correspondeu às expetativas" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·21 Februari 2025

Varandas admite falhanço com reforço do Sporting: "Não correspondeu às expetativas"

Gambar artikel:Varandas admite falhanço com reforço do Sporting: "Não correspondeu às expetativas"

Frederico Varandas concedeu uma entrevista ao canal oficial do emblema verde e branco, esta sexta-feira, dia 21 de fevereiro. As saídas de Vladan Kovacevic que "não correspondeu às expetativas" e de Marcus Edwards foram tema abordado por Frederico Varandas, que justificou os motivos para os empréstimos dos mesmos.

Sobre o extremo inglês, o dirigente máximo dos leões refere que ainda acredita que o jogador pode render em Alvalade: "Foi decisão da Administração. É um ativo que é nosso, tem talento e acreditamos nele. Obviamente temos de ser melhores para trazer o melhor Edwards e ele tem de ser melhor para dar o melhor de si. É nosso e acreditamos que o melhor era emprestar», realçou.


Video OneFootball


Quanto ao guarda-redes bósnio - que não se estreou da melhor forma pelo Légia - Frederico Varandas assume que o jogador não se adaptou: "Foi um jogador que não teve um início fácil, não se adaptou e da forma mais crua e transparente, não correspondeu às expetativas e daí a vinda do Rui Silva", explicou.

O dirigente máximo do emblema verde e branco refere que a posição de guarda-redes era a prioritária para os leões no passado mercado de janeiro: "Guarda-redes era prioridade. É um mercado difícil. Trazer jogadores com qualidade inquestionável, não temos capacidade para isso".

Esta temporada, com a camisola do Sporting, Vladan Kovacevic – avaliado em 5 milhões de eurosrealizou apenas 10 encontros: seis na Liga Portugal Betclic, dois na Taça de Portugal, um na Taça da Liga e outro na Supertaça Cândido de Oliveira. Nos 930 minutos em que atuou com a Listada verde e branca, o guardião de 26 anos sofreu 11 golos (quatro frente ao Porto, dois frente ao Nacional, um diante do Rio Ave, um diante do Portimonense e outro frente ao Moreirense).

Lihat jejak penerbit