Vai ficar? Ramón Díaz abre o jogo sobre seu futuro no Corinthians | OneFootball

Vai ficar? Ramón Díaz abre o jogo sobre seu futuro no Corinthians | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Central do Timão

Central do Timão

·19 November 2024

Vai ficar? Ramón Díaz abre o jogo sobre seu futuro no Corinthians

Gambar artikel:Vai ficar? Ramón Díaz abre o jogo sobre seu futuro no Corinthians
  1. Por Samuel Cavalcante | Redação da Central do Timão

Apesar de o Corinthians ainda estar lutando por uma vaga na Copa Sul-Americana do próximo ano, a permanência do treinador Ramón Díaz no clube é incerta, mesmo com seu contrato vigente até o fim de 2025. O experiente técnico argentino, no entanto, abriu o jogo sobre o futuro e revelou seu desejo de permanecer no cargo.

“Minha intenção é ficar, mais do que o contrato, minha intenção é ficar, porque eu gostaria de lutar com o Corinthians não contra o rebaixamento. Pelo que vejo, o Corinthians é um dos clubes mais importantes e precisa lutar lá em cima, precisa lutar pelo Brasileirão, precisa competir a esse nível. Times desta categoria não podem lutar contra o rebaixamento, não podem, não existe”, disse o treinador em entrevista ao “Abre Aspas”, do Globo Esporte.


Video OneFootball


Gambar artikel:Vai ficar? Ramón Díaz abre o jogo sobre seu futuro no Corinthians

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O técnico continuou avaliando a estrutura do clube alvinegro, destacando que, em sua opinião, o ambiente no Corinthians é incrível. Sem ficar em cima do muro, comparou o Timão ao Vasco, seu último clube no Brasil, e afirmou que o Alvinegro Paulista é “muito maior”.

“Este CT é um lugar incrível, tem tudo. Temos restaurante, temos os melhores campos. Eu, como treinador, trabalhei em campos muito ruins. Mas este CT tem quatro, cinco campos incríveis. Tem o hotel, tem as pessoas que trabalham, tem o restaurante, tem as pessoas que te tratam bem, que te fazem sentir confortável”, afirmou.

“Há uma união muito forte no CT. Há uma união muito forte entre o ambiente futebolístico e o que é Corinthians. Transmite tranquilidade e que é um grande clube. Falando com o Memphis, com o Carrillo, estão felizes porque é um clube incrível. Nós gostamos disso, que estejam felizes para poder jogar bem.”

Em nível institucional, de clube, é muito maior o Corinthians do que o Vasco. Muito maior. Alguns por aí não vão gostar do que digo. Bom, a realidade é essa”, concluiu o treinador.

O próximo desafio de Ramón Díaz à frente do Corinthians será contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, 20, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será disputado na Neo Química Arena, às 11h (horário de Brasília).

Veja mais:

Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro. Use o cupom da Central do TimãoCDT1910. Aposte com responsabilidade | Site +18.

Lihat jejak penerbit