Tozé Marreco rejeita vitórias morais: «O grupo está completamente aziado com o resultado» | OneFootball

Tozé Marreco rejeita vitórias morais: «O grupo está completamente aziado com o resultado» | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·2 November 2024

Tozé Marreco rejeita vitórias morais: «O grupo está completamente aziado com o resultado»

Gambar artikel:Tozé Marreco rejeita vitórias morais: «O grupo está completamente aziado com o resultado»

Na tarde deste sábado, o Farense recebeu a equipa do Benfica na décima jornada da Liga Portugal Betclic. Na flash interview, aos microfones da Sport TV, o treinador dos algarvios mostrou-se frustrado com a derrota (1-2).

Análise ao encontro: «Foi um jogo com um grau de dificuldade elevado, como já sabíamos, contra um dos melhores plantéis a nível individual do campeonato. Resume-se a um jogo dividido nas ocasiões claras de golo. Mais posse, obviamente, para o Benfica, mas consentida, sem nos ferir muito. Quando fazemos uma equipa deste nível perder tempo no final, é porque fizemos algo bem. O empate, tendo em conta as ocasiões claras de golo, seria o mais justo. Não conseguimos, zero pontos, não sou a favor de vitórias morais. Continuamos em último e temos de dar a volta.»


Video OneFootball


Equipa menos frágil: «Tive de ir por prioridades na organização da equipa. Tentámos estabilizar nestas primeiras semanas, a começar pelas fundações, equilibrar a equipa defensivamente e agora, daqui para a frente, temos de ferir mais, não só em ataque rápido, mas também em organização. Não tenho dúvidas que o vamos conseguir. Também estamos a recuperar muita gente que nos vai ser importante e não duvido que não vamos ser últimos no final do campeonato.»

Farense deixou uma boa imagem?: «Boas imagens dão pontos. Eu quero pontos, nós precisamos de pontos e, já para a semana, temos de somar. Sou muito contra as vitórias morais. É preciso saber, ver o que fizemos de bem, o que fizemos de mal para corrigir e é para somar pontos, eu quero e eles querem. O grupo está muito unido, contente com algumas coisas e absolutamente aziado com o resultado.»

A turma de Tozé Marreco volta a entrar em campo no próximo sábado, no terreno do Casa Pia.

Lihat jejak penerbit