Times da Inglaterra e Itália miram Raphael Veiga, do Palmeiras | OneFootball

Times da Inglaterra e Itália miram Raphael Veiga, do Palmeiras | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·9 Juli 2025

Times da Inglaterra e Itália miram Raphael Veiga, do Palmeiras

Gambar artikel:Times da Inglaterra e Itália miram Raphael Veiga, do Palmeiras

Após o Mundial de Clubes, o Palmeiras volta suas atenções para as competições que lhe restam na temporada e também para o Mercado da Bola. O Verdão deve fazer mais mudanças no elenco neste ano e já tem jogador com possibilidade de ir embora.

Trata-se de Raphael Veiga, que deve ter sua saída facilitada pela presidente do Palestra, Leila Pereira. Segundo o jornalista André Hernan, do site Uol Esporte, o meia está sendo sondado por times da Inglaterra e da Itália.


Video OneFootball


O jogador tem grandes possibilidades de sair do time nesta janela de transferências da temporada. Segundo o site Bola Vip, o meia perdeu espaço com o técnico Abel Ferreira e vem sendo bastante criticado por parte da torcida palmeirense.

O Palmeiras volta a campo contra o Mirassol, nesta quarta-feira (16), às 19h, no estádio Allianz Parque, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o quarto colocado com 22 pontos e está a dois do líder Flamengo, que tem 24.

(Foto: Divulgação)

Lihat jejak penerbit