Telma Encarnação: «Equipa está preparada para o que aí vem» | OneFootball

Telma Encarnação: «Equipa está preparada para o que aí vem» | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·1 Juni 2025

Telma Encarnação: «Equipa está preparada para o que aí vem»

Gambar artikel:Telma Encarnação: «Equipa está preparada para o que aí vem»

Fátima Pinto e Telma Encarnação, internacionais portuguesas, fizeram a antevisão à partida frente à Bélgica que encerrará a participação de Portugal no Grupo A3 da Liga das Nações.

Em relação à pesada derrota frente à seleção inglesa (6-0), Fátima Pinto foi perentória.


Video OneFootball


«Não foi fácil para nós, não estivemos no nosso melhor e queremos mostrar aos portugueses que queremos ganhar, precisamos de pontuar e é para isso que vamos para este jogo», começou por dizer.

«Chegámos à última jornada a depender de nós, era esse o objetivo desde o início e queremos cumpri-lo até ao fim. A Bélgica tem uma linha avançada muito forte, mas estamos a trabalhar para a parar», afirmou em relação ao derradeiro encontro frente às belgas.

Por sua vez, Telma Encarnação, jogadora do Sporting, afirmou que o mais importante «é ajudar a equipa a conseguir os três pontos», acrescentando que a equipa está «preparada para o que aí vem».

As duas jogadoras madeirenses destacaram ainda o apoio dos adeptos na Madeira. «É importante trazer o futebol cá, estamos numa ilha lindíssima e espero que o Estádio dos Barreiros também esteja lindo e cheio de pessoas no dia do jogo», comentou Fátima.

«Precisamos dos adeptos a apoiar a Seleção, sentimo-nos bem com eles por perto e faz-nos bem», referiu Telma.

Portugal, recorde-se, recebe a Bélgica, na terça-feira, nos Barreiros. O encontro corresponde à última jornada do Grupo A3 da Liga das Nações. Em caso de vitória ou empate frente à seleção belga, as comandadas por Francisco Neto qualificam-se para um playoff de permanência na Liga A.

Lihat jejak penerbit