Técnico que derrotou o Benfica atira-se a Pavlidis: "Tenho muitas dúvidas" | OneFootball

Técnico que derrotou o Benfica atira-se a Pavlidis: "Tenho muitas dúvidas" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·4 Oktober 2024

Técnico que derrotou o Benfica atira-se a Pavlidis: "Tenho muitas dúvidas"

Gambar artikel:Técnico que derrotou o Benfica atira-se a Pavlidis: "Tenho muitas dúvidas"

Treinador que conseguiu triunfar diante do Benfica questiona qualidade de Vangelis Pavlidis

|


Video OneFootball


Predrag Jokanovic, técnico que orientava o Nacional aquando da vitória sobre o Benfica, por 2-1, a 21 de agosto de 2010, “tem muitas dúvidas” sobre a qualidade de Vangelis Pavlidis, que, de resto, Bruno Lage já saiu em defesa.

"Não contava com uma exibição como a que o Benfica fez frente ao Atlético Madrid. Vi o jogo aqui frente ao Estrela Vermelha e ganhou de forma justa, mas tremeu muito, pois sabiam que era importante vencer. Pensei que ainda estavam na fase de conhecimento do novo treinador”, começa por referir Predrag Jokanovic.

“Agora, com esta vitória de 4-0, todos os que falavam mal e diziam que a equipa não tem qualidade ou outra coisa qualquer, acabou. O Benfica está em grande momento de forma. Foi uma grande vitória", afirma Predrag Jokanovic.

"Via-se nitidamente que com Roger Schmidt a equipa não jogava o futebol que praticou aquando da sua chegada ao Benfica. Parece-me que Bruno Lage uniu os jogadores. Com Schmidt era cada um por si. Vi jogos em que havia muita gente descontente e com o Bruno Lage parece que chegou a união ao grupo. Lutam um por todos”, argumenta Predrag Jokanovic.

“Deu mais liberdade a jogadores como o Kokçu e o Akturkoglu, que marca golos. Tenho muitas dúvidas em relação ao Pavlidis, tem ajudado a equipa, mas só marcou um golo, o que é pouco para um ponta de lança. É bom jogador, ajuda a equipa, domina bem a bola, faz tabelas e vai para área, mas faltam os golos. O Benfica está mais solto e joga bem", considera Predrag Jokanovic.

"Era mais fácil anular o Benfica de Roger Schmidt. Acho que os jogadores não estavam com ele. Agora, como são profissionais e como mudaram de treinador, não podem jogar sempre mal. Se um treinador não presta e o outro também, afinal, quem não presta são os jogadores. Os jogadores mostraram que são bons. Continuo a dizer que não havia união entre o treinador e a equipa. Agora sim, vê-se alegria, é diferente. Em Belgrado, mesmo não jogando bem, a equipa lutou e estava unida", finaliza Predrag Jokanovic.

Lihat jejak penerbit