Papo na Colina
·14 April 2025
Técnico desejado pelo Vasco é demitido: será que pode rolar algo?

In partnership with
Yahoo sportsPapo na Colina
·14 April 2025
Especulado no Vasco no início do ano, o técnico Pedro Caixinha está livre no mercado. O português foi demitido do Santos nesta segunda-feira (14), após um início ruim no Campeonato Brasileiro. A decisão foi tomada após a derrota por 2 a 1 para o Fluminense, no Maracanã, somando o terceiro jogo sem vitória na competição.
Anunciado pelo Peixe em 23 de dezembro de 2024, Caixinha comandou a equipe em 16 partidas neste ano, com seis vitórias, três empates e sete derrotas. Apesar do desempenho irregular, o estopim veio nas atuações recentes. A estreia no Brasileirão, justamente contra o Vasco, terminou em derrota por 2 a 1 — resultado considerado “inadmissível” pelo presidente santista Marcelo Teixeira.
Foto: Reprodução/Santos FC
A passagem pelo Santos, embora curta, reacende a lembrança do nome de Caixinha nos bastidores de São Januário. No início da temporada, antes da efetivação de Fábio Carille, o português chegou a ser discutido como possível opção para assumir o Cruzmaltino.
Agora, sem clube, Pedro Caixinha pode voltar a figurar no radar vascaíno? Por ora, não há indícios de mudança no comando técnico do Vasco, mas o mercado segue atento. A ver.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News