Leonino
·19 Maret 2025
Sporting sorri com novidades sobre Gyokeres! Filho de campeão do mundo pela França vai...

In partnership with
Yahoo sportsLeonino
·19 Maret 2025
Sporting sabe que vai enfrentar um verão difícil para segurar Gyokeres, mas por agora parece haver boas notícias acerca da situação
|
Viktor Gyokeres tem sido um dos grandes destaques da época do Sporting, marcando golo atrás de golo com a Listada verde e branca. Os leões já sabem que vão enfrentar uma dura batalha para manter o sueco em Alvalade no verão, mas podem ter acabado de receber ótimos notícias por parte do filho de um campeão do mundo e da europa pela França.
Isto porque surgem notícias de que tanto Arsenal, como Chelsea, equipas rivais de Londres, estarão interessadas na contratação de Marcus Thuram, jogador do Inter de Milão, filho de Lilian Thuram, que atuou, entre outros, na Vecchia Signora e na seleção francesa.
Ora, os gunners e os blues eram dois dos emblemas com interesse mais declarado em Viktor Gyokeres, ponta de lança do Sporting. Ambas as equipas estão a necessitar de um jogador que seja referência na posição do centro do ataque, e o avançado sueco estava no radar de ambos os clubes, que possuem robusta capacidade financeira.
A informação é avançada pelo Football Insider, e o Liverpool, equipa de Arne Slot, também está interessado em garantir os serviços do jogador de 27 anos. Assim sendo, são três equipas que já foram ligadas a Viktor Gyokeres.
Por enquanto, ainda são desconhecidos valores, sendo de notar que Marcus Thuram tem uma cláusula de rescisão de quase 95 milhões de euros. Caso o interesse dos três clubes se confirme, o Sporting pode ter acabado de perder um dos grandes pretendentes de Viktor Gyokeres, uma vez que os dois jogadores ocupam posições semelhantes.