
Gazeta Esportiva.com
·25 Juni 2025
Sob olhares da diretoria, Corinthians empata com o Vasco pelo Brasileiro sub-20

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·25 Juni 2025
O Corinthians ficou no empate com o Vasco na tarde desta quarta-feira, no Parque São Jorge, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro sub-20.
O Timão saiu na frente aos seis minutos do segundo tempo, através de um belo gol marcado Pedro Thomas. A equipe carioca deixou tudo igual aos 25 minutos, com Juninho.
A partida foi acompanhada in loco por membros da diretoria do clube paulista. O presidente interino Osmar Stabile e o executivo de futebol Fabinho Soldado marcaram presença no estádio, ao lado de Carlos Roberto Auricchio, conhecido como Nenê do Posto, diretor das categorias de base.
Com o resultado, o Corinthians fica estacionado na tabela de classificação do Brasileiro sub-20 e se mantém no 14º lugar, com 18 pontos. O Vasco, por sua vez, cai para a nona colocação, com 23.
O próximo compromisso dos Filhos do Terrão no torneio está agendado para quinta-feira da semana que vem, dia 3 de julho. A equipe visita o Internacional no Francisco Novelletto, a partir das 21h30 (de Brasília).
No mesmo dia, o Vasco recebe o Palmeiras em São Januário, às 19h.