SHOW DE HORROR: São Paulo tem péssimo aproveitamento ofensivo e é um dos piores no Brasileirão em diversas estatísticas | OneFootball

SHOW DE HORROR: São Paulo tem péssimo aproveitamento ofensivo e é um dos piores no Brasileirão em diversas estatísticas | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: AVANTE MEU TRICOLOR

AVANTE MEU TRICOLOR

·25 Mei 2025

SHOW DE HORROR: São Paulo tem péssimo aproveitamento ofensivo e é um dos piores no Brasileirão em diversas estatísticas

Gambar artikel:SHOW DE HORROR: São Paulo tem péssimo aproveitamento ofensivo e é um dos piores no Brasileirão em diversas estatísticas

Tricolor vai mal no ataque neste Brasileiro e tem números ruins (Foto: Divulgação/SPFC)

MARCIO MONTEIRO


Video OneFootball


@avantmeutricolor

O São Paulo segue mal na disputa do Campeonato Brasileiro. A equipe fez novo jogo ruim em casa e perdeu por 2 a 0 para o Mirassol na noite deste sábado. Na tabela, por ter uma enormidade de empates, não aparece tão abaixo, na 13ª posição.

Porém, o Tricolor apresenta péssimos números ofensivos, na maioria das vezes figurando entre os quatro piores deste Brasileirão.

Em alguns números doDataESPN, posses perdidas, em minutos para marcar o gol e chutes concedidos ao adversário chamam atenção negativamente. Condira abaixo:

1º em empates (6)

12º em aproveitamento (40,0%)

14º em grandes chances (24)

16º em gols marcados (8)

16º em aproveitamento em chutes (28,6%)

16º em posses que terminam em gol (8)

17º em chutes para marcar (14,9)

17º em posses perdidas (1.254)

18º em minutos para marcar (112,5)

18º em chutes concedidos (137)

20º em gols acima do esperado (-4,60)

NOVA MARCA NEGATIVA

Esta foi a 75ª vez que o São Paulo perdeu no Morumbi por mais de um gol de diferença sem marcar contra o adversário, algo que não acontecia desde agosto de 2023, de acordo com oANOTAÇÕES TRICOLORES.

Isso corresponde a 3,9% dos 1906 jogos que o Tricolor disputou em sua casa. Em 22 dessas ocasiões, o público presente foi maior que o de ontem, sendo esta a quinta vez seguida que isso acontece diante de pelo menos trinta mil pessoas, algo que nunca tinha ocorrido antes.

Sempre houve uma derrota dessas com público mais baixo para impedir o crescimento de tais sequências, mas isso também é fruto dos jogos com mais gente nos últimos anos.

Lihat jejak penerbit