Serginho não vê necessidade de ajuda psicológica no Santos e aguarda acesso para definir futuro | OneFootball

Serginho não vê necessidade de ajuda psicológica no Santos e aguarda acesso para definir futuro | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·23 Oktober 2024

Serginho não vê necessidade de ajuda psicológica no Santos e aguarda acesso para definir futuro

Gambar artikel:Serginho não vê necessidade de ajuda psicológica no Santos e aguarda acesso para definir futuro

Serginho ganhou uma chance entre os titulares e deu uma assistência na vitória de 1 a 0 do Santos sobre o Ceará, nesta terça-feira, pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Após o jogo, o meia destacou a união do elenco alvinegro.

Na opinião do jogador de 33 anos, inclusive, essa parceria entre os jogadores faz até mesmo com que a ajuda de um psicólogo não seja necessária. O Peixe está sem um profissional na área desde a queda para a Segunda Divisão.


Video OneFootball


“A psicologia é entre a gente mesmo. Tem muito jogador experiente, que passaram por muita coisa. Conversamos bastante. A gente se une, passa experiência de um para o outro. A gente traz isso para o campo. Não interfere muito (não ter psicólogo). O que baste é a gente estar sempre conversando e em busca de dar o máximo. É difícil você ter um grupo sempre unido que conversa bastante. A gente tem muito isso aqui”, disse.

Browser ini tidak didukung, silakan gunakan browser lain atau instal aplikasi

video-poster

Serginho está no Santos desde abril deste ano. Ele está emprestado pelo Maringá, do Paraná, até o final da temporada e ainda não sabe se vai permanecer na Vila Belmiro.

“Vamos jogo a jogo. Procuro pensar objetivo. Essas coisas são revolvidas depois. Procuro fazer o meu melhor jogo a jogo, treino a treino e estar sempre bem para conquistar primeiro nosso objetivo. Depois, o que vai acontecer futuramente, vamos sentar e conversar”, contou.

Por fim, o meia destacou a importância da ajuda da torcida nesta reta final de Série B.

“Faltam poucos jogos. Quando a atmosfera é positiva, as coisas acontecem à favor. Isso, para nós, é muito bom. Hoje sentimos isso. É muito importante. Estamos muito fechados. Uma coisa ajuda a outra. O nosso maior objetivo é Série A. O torcedor tem que ser o mais positivo possível. Isso ajuda a gente. Estamos muito felizes”

No momento, o Alvinegro Praiano está na liderança, com 59 pontos, dois a mais que o Novorizontino, que está em segundo. O Sport, atual terceiro, ainda pode igualar o time do técnico Fábio Carille caso vença na rodada.

Lihat jejak penerbit