Seleção desembarca em Guaiaquil para estreia de Ancelotti contra o Equador | OneFootball

Seleção desembarca em Guaiaquil para estreia de Ancelotti contra o Equador | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·4 Juni 2025

Seleção desembarca em Guaiaquil para estreia de Ancelotti contra o Equador

Gambar artikel:Seleção desembarca em Guaiaquil para estreia de Ancelotti contra o Equador

A Seleção desembarcou em Guaiaquil na noite desta terça-feira para o duelo diante do Equador, válido pela 15ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. O jogo marcará a estreia do treinador italiano Carlo Ancelotti à frente do Brasil.

Nesta quarta, à tarde, o grupo treinará no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, palco da partida contra o Equador. O embate será disputado às 20h (de Brasília) desta quinta-feira.


Video OneFootball


A preparação para o confronto contra o Equador começou na última segunda-feira, no CT Joaquim Grava, do Corinthians. Nesta manhã, o italiano pôde contar pela primeira vez com o grupo completo de jogadores da Seleção, já que Estêvão, do Palmeiras, e Alex Sandro, Danilo, Léo Ortiz e Gerson, do Flamengo, treinaram normalmente após desfalcarem o treino inicial.

Browser ini tidak didukung, silakan gunakan browser lain atau instal aplikasi

video-poster

Já os finalistas da Champions League, Carlos Augusto, da Inter de Milão, Beraldo e Marquinhos, ambos do Paris Saint-Germain (PSG), que ainda não haviam se apresentado, também fizeram parte dos trabalhos.

Para o confronto, o italiano não contará com o atacante Raphinha, do Barcelona. Ele está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e, portanto, desfalca o time.

A Seleção vem de uma dura goleada sofrida para a Argentina e ocupa o quarto lugar das Eliminatórias, com 21 pontos conquistados. A distância para a ponta da tabela de classificação é de dez pontos.

Lihat jejak penerbit