SAUDITAS QUEREM LEVAR KEVIN DE BRUYNE PARA A LIGA DE CRISTIANO RONALDO SEM PAGAR UM TOSTÃO | OneFootball

SAUDITAS QUEREM LEVAR KEVIN DE BRUYNE PARA A LIGA DE CRISTIANO RONALDO SEM PAGAR UM TOSTÃO | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·25 Mei 2024

SAUDITAS QUEREM LEVAR KEVIN DE BRUYNE PARA A LIGA DE CRISTIANO RONALDO SEM PAGAR UM TOSTÃO

Gambar artikel:SAUDITAS QUEREM LEVAR KEVIN DE BRUYNE PARA A LIGA DE CRISTIANO RONALDO SEM PAGAR UM TOSTÃO

Kevin de Bruyne está a ser associado a uma mudança para a Arábia Saudita, segundo o jornal britânico The Telegraph. Ao que consta, o médio belga do Manchester City está no radar de vários emblemas asiáticos e pode juntar-se à liga de Cristiano Ronaldo no próximo mercado de transferências de verão de… 2025.

Recordar que Kevin De Bruyne tem contrato válido com o Manchester City até 2025, pelo que estará disponível, a ‘custo zero’, altura em que termina vínculo com os citizens. Os responsáveis do futebol do país do Médio Oriente estarão dispostos a aguardar de forma a facilitar a conclusão desta operação.


Video OneFootball


A Arábia Saudita quer voltar a reforçar-se com nomes sonantes do futebol europeu para juntarem-se a Cristiano Ronaldo (do Al Nassr), Neymar (do Al Hilal) ou Karim Benzema do Al-Ittihad Jeddah), na principal divisão do futebol saudita.

Também Rudy Galetti adiantou recentemente que o Fundo de Investimento Público da Arábia Saudita queria mesmo contar com Kevin De Bruyne. O futebolista foi, inclusive, apontado ao Al Qadisiyah, equipa recentemente promovida ao primeiro escalão.

Já Cristiano Ronaldo, atualmente com 39 anos e avaliado em 15 milhões de euros, já alinhou em 49 partidas: 29 na Liga Saudita, nove na Liga dos Campeões Asiática, seis na UAFA Cup, três na Kings Cup e uma na Supertaça, totalizando 4.283 minutos. O português segue com 48 golos marcados e 13 assistências realizadas.

Na última partida do Al Nassr, a turma de Luís Castro empatou frente ao Al Riade (2-2). No final da partida, o técnico criticou Aymeric Laporte pelo cartão vermelho recebido pelo defesa central, expressando sua esperança de que o atleta não seja suspenso para a final da Taça (Recorde

Lihat jejak penerbit