MundoBola Flamengo
·29 Agustus 2025
Samuel Lino define goleada sobre o Vitória como marco da carreira: 'Foi a primeira vez de tudo'

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola Flamengo
·29 Agustus 2025
O recém-contratado Samuel Lino rapidamente ganhou destaque no Flamengo e se destacou de forma impressionante. No confronto contra o Vitória, o atacante teve uma atuação decisiva, marcando dois gols e fornecendo três assistências. O reconhecimento da performance resultou em um convite para uma aparição especial na Flamengo TV do MengoCast.
"Não, na verdade, não. Na verdade, foi a primeira vez, e também foi a primeira vez que fui tão participativo dentro de um jogo."
João Guilherme ficou surpreso com a resposta e ressaltou a performance do atacante contra o Vitória. Então, Lino completou.
"Foi a primeira vez de tudo aí." O apresentador destacou os dois gols e as assistências, ressaltando a importância do jogo na trajetória do atleta. Ao ser perguntado se essa teria sido a melhor atuação de sua carreira, o jogador rubro-negro não hesitou.
"Acho que sim, foi, porque foi muita participação em gol, três assistências e dois gols, foi um jogo onde eu pude me destacar bastante."
A imprensa espanhola também noticiou a atuação de Samuel Lino durante a goleada.
“Samu Lino estava na pré-lista de Ancelotti, se reuniu há alguns dias com o treinador da Seleção Brasileira no Rio de Janeiro, mas acabou fora da convocação. No entanto, poucas horas depois, o atacante teve a chance de mostrar seu valor, e não a desperdiçou“.
O jornal AS ressaltou a excelente partida do atacante, ex-Atlético de Madrid.
“Um recital ofensivo com 2 gols e 3 assistências em uma das maiores exibições já vistas no futebol brasileiro em 2025. E o mais impressionante da goleada foi a forma como esses gols aconteceram: jogadas recheadas de qualidade técnica e criatividade”.
Os elogios não pararam feitas pelo jornal AS.
“Uma caneta de Lino dentro da área, um elástico de Pedro seguido de finalização e um hat-trick que o fez levar as mãos à cabeça… Tudo isso enquanto a torcida, que lotava o Maracanã, cantava sem parar.”