Mercado do Futebol
·3 Januari 2025
In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·3 Januari 2025
O ano de 2025 já começou, e alguns clubes já se movimentam para buscar reforços de peso visando a reta final da temporada europeia nos próximos meses. Ao mesmo tempo, alguns temas do último ano seguem em debate, como foi a premiação da Bola de Ouro de 2024.
E um dos favoritos para a Bola de Ouro deste ano é o egípcio Mohamed Salah, de 32 anos e principal nome do Liverpool, onde lidera em gols e assistências. Com contrato no fim, o ídolo dos Reds falou recentemente sobre sua possível saída do clube.
Em entrevista à “Sky Sports”, o egípcio afirmou que está em seu último ano no clube e, por isso, tem como prioridade conquistar mais uma Premier League.
É meu último ano no clube, então quero fazer algo especial. Até agora, sim. São os últimos seis meses. Não houve progresso, estamos longe de qualquer avanço. Então, precisamos esperar para ver.”
O jogador evitou falar sobre as negociações com os Reds e afirmou estar focado no clube e na temporada, visando ganhar mais uma taça, Para o atleta, a conquista da Premier League seria mais especial em seu último ano do que a Champions.
“O que tenho na minha cabeça é que se esses são os últimos seis meses, o que quero ver no futuro? O que quero olhar para trás e dizer? Que eu estava estressado sobre o contrato ou que tive uma temporada inacreditável. É o que está na minha cabeça. Se eu sentir uma distração, eu me lembro que quero olhar para trás e dizer que tive uma temporada incrível. É o que quero fazer” “Nas minhas entrevistas nos últimos sete ou oito anos, sempre digo (que quero ganhar) a Champions League, mas esta é a primeira vez que digo que realmente quero ganhar a Premier League com o Liverpool. Não tenho ideia (do motivo), provavelmente é porque não comemoramos o outro que ganhamos da maneira que queríamos”.
Por fim, o camisa 11 indicou que ele e sua geração desejam mais um troféu relevante para coroar um time histórico.
Lihat jejak penerbit“Minha motivação é ganhar um troféu e ser parte importante da conquista, especialmente a Premier League. Eu ainda acredito que o time precisa de um troféu. Ainda há metade do time (da era Klopp), como eu, Trent (Alexander-Arnold), Virgil (Van Dijk), Alisson, Robbo (Robertson). É necessário que ganhemos outro troféu antes de irmos todos. Nós ganhamos quase tudo, mas ganhamos a Premier League uma vez. Espero que possamos ganhar duas, seria ótimo.”