SAIU! Com Pedro e Viña, Flamengo divulga escalação para jogo contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão | OneFootball

SAIU! Com Pedro e Viña, Flamengo divulga escalação para jogo contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·27 Juli 2025

SAIU! Com Pedro e Viña, Flamengo divulga escalação para jogo contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão

Gambar artikel:SAIU! Com Pedro e Viña, Flamengo divulga escalação para jogo contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão

Flamengo e Atlético-MG se enfrentam pela 17ª rodada do Brasileirão


Sonhando com o nono título da história, o Flamengo segue firme na disputa do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (27), o Mais Querido enfrenta o Atlético-MG pela 17ª rodada do Brasileirão, no Maracanã. Para a partida, o técnico Filipe Luís definiu a escalação rubro-negra.

Qual a escalação do Flamengo?

Titulares: Rossi; Varela, Léo Ortiz, Léo Pereira e Viña; Allan, Jorginho e Arrascaeta; Bruno Henrique, Plata e Pedro.


Video OneFootball


Reservas: Matheus Cunha, Léo Nannetti, Daniel Sales, João Victor, Iago, Cleiton, Evertton Araújo, Matheus Gonçalves, Wallace Yan, Everton Cebolinha, Luiz Araújo e Juninho.

Quais os reforços e desfalques do Flamengo?

Por um lado, o técnico Filipe Luís tem os retornos de Gonzalo Plata e Allan ao time do Flamengo. Contudo, o treinador rubro-negro ainda não poderá contar com seis jogadores. São eles: Michael, Alex Sandro, Erick Pulgar, Ayrton Lucas e Danilo, que ainda estão no Departamento Médico. Além disso, De La Cruz teve liberação do clube para passar o fim de semana no Uruguai.

Tem mais detalhes do jogo e da transmissão?

Como dito anteriormente, neste domingo (27), o Flamengo enfrenta o Atlético-MG, no Maracanã, para disputar a 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes medem forças a partir das 20h30 (horário de Brasília). Como manda a tradição, o Coluna do Fla TV vai acompanhar todos os detalhes do pré e pós-jogo.

Por fim, o Premiere, no pay-per-view, transmite o duelo entre Flamengo e Atlético-MG, pela sequência do Brasileirão. Vale ressaltar que, atualmente, o Mais Querido está na segunda colocação na tabela, com 33 pontos. O Cruzeiro, líder do torneio com 34, até o momento, tem dois jogos a mais que o Fla e perdeu para o Ceará, por 2 a 1, neste domingo (27).

Flamengo tem surpresa para a torcida?

Em suma, o Flamengo vai aproveitar o jogo contra o Atlético-MG no Maracanã para apresentar os dois novos reforços à torcida rubro-negra. Dessa forma, Saúl Ñíguez e Emerson Royal vão ter o primeiro contato com a Nação antes do confronto da 17ª rodada do Brasileirão.

Lihat jejak penerbit