Leonino
·11 September 2024
In partnership with
Yahoo sportsLeonino
·11 September 2024
O Sporting divulgou, na passada terça-feira, um documentário sobre a conquista do campeonato Nacional, em 2023/24. Entre outros momentos, tal como as palavras de Frederico Varandas, o discurso de Rúben Amorim após o dérbi com o Benfica está a dar que falar entre os adeptos dos leões.
“É difícil resumir em pouco tempo o que se passou o ano passado. Não me canso de dizer que foi um ano especial também pelo que aconteceu na época anterior, onde foi muito difícil para todos aqui dentro e para os adeptos do Clube. Depois dessa época, conseguimos ter uma época onde fomos campeões nacionais”, começou por afirmar Rúben Amorim, no início do documentário.
“Estamos todos de parabéns. Antes de partilhar alguns momentos especiais para nós com os nossos adeptos e coisas que se passaram nos bastidores, queria agradecer aos nossos adeptos. Eles foram, eles são e serão sempre cruciais nas vitórias da nossa equipa. Esperamos para o ano fazer um comentário ainda melhor com mais títulos”, referiu Rúben Amorim.
“Estou tão feliz como vocês. Temos quatro pontos de avanço. É um dia mau, c******. Amanhã vamos treinar. Cavalinho [Nuno Santos] não devias ter levado amarelo. Estás a viver o jogo, mas não devias ter levado amarelo. Juro que não quero ser o desmancha prazeres. Enquanto não agarrarmos a taça, não quero excessos. Temos treino amanhã de manhã, folga no dia seguinte e um jogo em Barcelos para preparar”, atirou Rúben Amorim, após o dérbi frente ao Benfica.
“Estou muito orgulhoso de vocês. Não quero excessos, não quero m***** no Instagram. Caladinhos, lenga-lenga norma, escolham a melhor fotografia… Quando ganharem, façam o que quiserem. Agora malta, só temos quatro pontos de avanço. Temos tudo aqui. Foquem-se, c*****. Quando formos campeões, deixo-vos ir onde vocês quiserem. Jantar, estar com a família e o c*****. Nada de excessos, ok Reis [Matheus Reis]? Amanhã estamos lá a trabalhar. Parabéns”, finalizou Rúben Amorim.