Rodrigo Magalhães recusa juntar-se a Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita | OneFootball

Rodrigo Magalhães recusa juntar-se a Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·27 Oktober 2024

Rodrigo Magalhães recusa juntar-se a Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita

Gambar artikel:Rodrigo Magalhães recusa juntar-se a Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita

Rodrigo Magalhães, diretor técnico do futebol de formação do Benfica, tem sido alvo de interesse do Neom, da segunda divisão Arábia Saudita, que ofereceu uma proposta financeira atraente. No entanto, o Benfica assegurou a continuidade do dirigente no Seixal, que assim não vai seguir as pisadas de Cristiano Ronaldo e continuar carreira no médio oriente.

A informação foi avançada pelo jornal O Jogo, garantindo que, apesar da grande proposta por parte dos árabes, o coordenador técnico natural de Vouzela decidiu continuar em Portugal, descartando uma nova aventura fora de território luso.


Video OneFootball


Ao contrário de Rodrigo Magalhães, Cristiano Ronaldo não pensou duas vezes em mudar-se para o Al Nassr. Numa altura em que as pessoas duvidavam da capacidade do capitão português em atuar ao mais alto nível na Europa, o jogador formado no Sporting decidiu rumar à Arábia Saudita, para ser o jogador mais bem pago do Mundo.

Cristiano Ronaldo assinou com o emblema de Riade depois de ter abandonado e rescindido contrato com Manchester United no final de 2022. O capitão português assinou com o clube saudita no início de 2023 e desde a sua chegada ao futebol árabe, realizou 81 jogos, apontou 73 golos e deu 18 assistências.

Esta temporada Cristiano Ronaldo realizou 11 encontros tendo apontado nove golos e três assistências. Atualmente o Al Nassr está na terceira posição do campeonato saudita, já a seis pontos do Al Hilal de Jorge Jesus, antigo treinador do Sporting.

Lihat jejak penerbit